Polícia Civil

Polícia Civil de São Joaquim faz prisão em flagrante de autor de atentado por latrocínio

Polícia Civil

Com informações da Polícia Civil de São Joaquim

Na tarde de ontem   ( 25/02 ) , A Polícia Civil de São Joaquim prendeu em flagrante ,  um homem de 24 anos de idade , em razão da prática de um crime de latrocínio tentado ocorrido neste Município. A vítima, juntamente com o conduzido e outro indivíduo  de 26 anos , estavam jogando baralho em um estabelecimento comercial de São Joaquim , quando a vítima foi convidada para ir em outros bares deste Município.

Após saírem de outro bar, o conduzido  aplicou uma gravata na vítima e o outro indivíduo de 26 anos passou a desferir inúmeros golpes de faca nela, sendo que jogaram a vítima na beira da estrada e fugiram com determinada quantia em dinheiro e o veículo dela. Assim que a Equipe da DIC soube da ocorrência , foram realizadas diligências investigativas que culminaram na prisão em flagrante  do conduzido.  O outro indivíduo de 26 anos , está foragido deste Município.

O conduzido foi autuado em flagrante pela prática do crime de latrocínio tentado e foi encaminhado a UPA de São Joaquim , ficando a disposição da justiça.

Delegado Diego Azevedo

DPCO/DIC de São Joaquim

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close