Manchete

Obras fazem poste desabar durante escavações na Rua Marcos Batista em São Joaquim

Poste caído

…E metade da cidade fica sem luz!

As obras de revitalização de Portal à Portal (também passando pela revitalização da rodovia SC-114 entre São Joaquim e Painel) seguem em ritmo padrão: Padrão SDR.

Na manhã desta sexta-feira (27) durante uma das escavações efetuadas para a colocação de tubos pluviais os “competentíssimos” e “superinteligentes” engenheiros e fiscais das obras do Estado resolveram cavar ao arredor dos postes. E advinha o estrago que fizeram ? Deixando desta forma metade da cidade sem luz, isto sem contar no risco que causaram ao moradores e ao trabalhadores do local.

Além disto pelas obras já é possível ver a olho nú toda a argilosidade do solo que deverá receber a interligação entre as SC-114 e SC-110 com passagem de vários caminhões pesados.

Todos já sabem que o lugar se trata de um grande banhado, então como é que vão colocar uma Rodovia SC neste tipo de terreno?

Imagens Jair Sena

Related Articles

10 thoughts on “Obras fazem poste desabar durante escavações na Rua Marcos Batista em São Joaquim”

  1. Acordaa são joaquim se o povo protesta e interditar a rua eles precisaram de uma nova solução quem escolhe é o povo,porque não fazem na rua do astrea ou na rua da auto-escola????? Os moradores que moram neste local de banhado deveriam protestar ou eles querem que suas casas comecem a rachar em menos de um mês

  2. Depois deste prefeito, desta secretaria, teremos administrações piores ?

    É difícil superar tanta incompetência, empreguismo, desmando, omissão, burrice, falta de vontade, falta de capacidade, falta de vergonha na cara.

    Chamem o ex de Lages, Eliseu Onesto Matos para dirigir as obras em São Joaquim, aí vai, pois é do mesmo time daqui.

  3. São Joaquim é uma cidade turística, não adianta tirar o transito pesado de uma rua que esta e passar para outra que o terreno é um banhado,como querem fazer, ou continua como esta ou a solução que iriam nos contemplar seria um anel viário. CIDADE TURÍSTICA JUNTO COM TRANSITO PESADO INTENSO GERA PREOCUPAÇÃO E INSATISFAÇÃO A TODOS.

  4. Cade nosso representante maior o nosso prefeito ele deveria estar afrente de todas estas obras,afinal quem manda em nossa cidade e ele,mas párese que ele não tem dado as cara ultimamente e mais pra que que serve os veria dores que ali colocamos,tem uma passagem em nossa cidade vizinha Urubici,tal obras parecidas com as nossas, não esta vão saindo como era para ser feita,então o prefeito foi até o local e pedi-o para parar com as obras pois aqui nesta cidade quem manda sou EU.já aqui agente não sabe quem manda.

  5. Vejam o banhado, como o terreno é mole nesta rua Marcos Batista e ainda estão pensando em passar o transito pesado por ela, NÃO VAMOS ACEITAR.

  6. VIVA A INCOMPETENCIA,O DESCASO,OS ABSURDOS,ESSA É A CIDADE DOS ABSURDOS,DAS OBRAS MAL FEITAS E INACABADAS,DA POLITICAGEM SUJA,DOS CABIDOES

  7. Olha! Não fosse a minha educação eu já estaria falando vários palavrões, tamanha é a minha indignação com as obras deste governo;
    Eu acho que se não são capazes saiam de seus cargos e entreguem a alguém capaz, a impressão que tenho é que a cidade esta se acabando, esta abandonada…
    Porque estão quebrando tudo, tudo junto, de uma vez só e não terminam, e quando terminam não fazem bem feito!!! Sinceramente, incomoda, isso incomoda muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close