Prefeitura

Uladimir Demeciano assume a Prefeitura de São Joaquim

Humberto e Uladimir

Da Redação São Joaquim Online

Humberto Brighenti entra em férias e Uladimir é o mais novo prefeito em exercício de São Joaquim

Em uma cerimônia discreta em seu Gabinete na manhã desta segunda-feira (02) o Prefeito de São Joaquim Humberto Brighenti repassou o cargo para seu vice Uladimir Demeciano que ficará à frente do cargo por um período de 20 dias em razão das férias de Humberto Brighenti.

Uladimir agora tem um grande entrave pela frente, como realinhar as frentes de serviço para a recuperação das estradas do interior em pleno período de safra e com a sofrida falta de operadores de máquinas na secretaria de obras. Outro problemas a ser enfrentado é a abrupta queda da arrecadação
que provocou um leve estouro na folha de pagamento. As horas extras já foram cortadas de todos os setores da prefeitura.

Humberto por sua vez, destacou que suas férias serão produtivas, pois passará as férias colhendo maçãs no pomar da família.

Também é válido lembrar que no mês de Março São Joaquim sediará a 2ª Edição da Vindima e a cidade deverá está em perfeitas condições de infraestrutura e limpeza para receber
o Balé Bolshoi e mais de 12 mil turistas esperados durante a Vindima.

Sem dúvida nenhuma que Uladimir Demeciano terá muito trabalho pela frente!

Related Articles

5 thoughts on “Uladimir Demeciano assume a Prefeitura de São Joaquim”

  1. Uladimir vai botar pressão, e com a ajuda do Tulinho, vão aproveitar para tirar o prejuízo. Quando o galo sai pra passear, os pintos é que ciscam na tigela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close