Vinho

Sanjo no Reino Unido: primeiro Malbec produzido no Brasil chega à Inglaterra

sanjo02

MCK Comunicação Estratégica para Agência São Joaquim Online

A Sanjo, vinícola de vinhos de altitude da Serra Catarinense, localizada na cidade de São Joaquim, uma das regiões que atingem as temperaturas mais baixas do Brasil, acaba de participar do SITT 2015 – The Specialist Importers Trade Tasting, em Manchester, com seus vinhos expostos na mesa do Wines of Brazil.

Já o parceiro comercial da Sanjo, a Go Brazil Wines, esteve com toda a linha de produtos em Londres durante a feira, que é direcionada ao público especializado no consumo de vinhos finos, como restaurantes, lojas e consumidores finais.

sanjo01

Na oportunidade a Sanjo levou suas novidades para o mercado Europeu. Destaque para o lançamento do Núbio Malbec 2013, o primeiro vinho brasileiro desta casta comercializado na Inglaterra.

A Go Brazil Wines comercializará pela primeira vez os tintos: Maestrale Cabernet Sauvignon 2007 e Núbio Cabernet Sauvignon 2007.

O evento SITT acontece todo o ano na Primavera e no Outono, é uma feira bem estabelecida realizada nas cidades de Londres e Manchester. Entre o público participante estão os mais influentes  colunistas de vinhos, blogueiros e jornalistas de todo o país.

 

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

www.sanjo.com.br

Mais informações: Israel Oselame: (49) 3233-7300

Solicite fotos pelo email: mckassessoria@uol.om.br

Material produzido pela MCK Cultura da Informação

Fone (48) 3232 6473 / 6930, com Débora ou Mário

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close