Crítica

Diante do esquecimento Cemitério de São Joaquim pede socorro!

Cemitério - São Joaquim (5)

Até parece cena de um filme de terror!

Cemitério - São Joaquim (1)Os moradores de São Joaquim pedem para que as autoridades se manifestem em relação ao estado deplorável que se encontra hoje o cemitério São João Batista próximo ao Bairro Marita Campos em São Joaquim, pois no mesmo está em completo estado de abandono e tomado pela vegetação que recobre túmulos e capelas.

Com um pouco mais de uma década o cemitério São João Batista foi a proposta municipal afim de solucionar a superlotação do Cemitério Santo Anjo da Guarda e recebe nos dias de hoje uma dezena de enterros por mês.

A questão está tão drástica, mas tão drástica que até mesmo o caminho para o tal cemitério está intrafegável, fazendo com que o carro do cortejo funerário atole em dias de chuva.

A comunidade cobra agora respostas imediatas das autoridades em relação ao campo santo onde está sendo depositado seus entes queridos em São Joaquim.

Cemitério - São Joaquim (2) Cemitério - São Joaquim (3) Cemitério - São Joaquim (4)

Related Articles

7 thoughts on “Diante do esquecimento Cemitério de São Joaquim pede socorro!”

  1. TA NA HORA E DE POR OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA E O SECRETARIO VER ESSA SUJEIRA , NEM NO FINAL DE ANO LIMPARAM OS MATOS DO CENTRO DA CIDADE, TEM QUE FAZER CONCURSO E PARA O PESSOAL DE LIMPEZA E NAO PARA TRABALHAR DENTRO DA PREFEITURA , ISTO E , ADMINISTRATIVO, QUE LA DENTRO FICAM SE ESCONDENDO E FOFOCANDO E NUNCA SABEM DE NADA, FICAM PASSANDO UM PARA O OUTRO E NAO SABEM FAZER NADA. NAO SE SABE QUAL RUA DA CIDADE TA MAIS NOJENTA , FEIA, SUJA, NINGUEM LIMPA MAIS NEM AS FRENTES DAS CASAS…………..REALMENTE TA UMA CIDADE QUE PARECE QUE TA EM GUERRA.

  2. A cidade INTEIRA pede socorro!!! A administração dessa cidade é uma piada, Prefeito então nem se fala! O povo é mais calado do que uma pedra!

  3. É uma pena que nossos orgãos públicos se omitem até nessas pequenas causas como uma limpeza de um cemitério, é uma vergonha para nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close