Manchete

Criança de 02 anos é esquecida dentro de ônibus em São Joaquim após saída da creche

Criança - Ônibus

Um fato um tanto estranho deixou os pais de um menininho de apenas 02 anos de idade em estado de desespero no final da tarde desta última terça-feira (10) em São Joaquim que acionaram a imprensa para denunciar o acontecido.

A mãe do menino, a jovem Marcele Teixeira da Silva contou que entrega seu filho todos os dias às 8h da manhã para um ônibus em frente a esquina da Igreja Matriz. Este ônibus, por sua vez, deixa a criança na creche do CAIC e a devolve todos os dias às 17h30min.

Nesta terça-feira, como é de costume, Marcele se dirigiu ao ponto de ônibus marcado para receber o garotinho, pouco antes das 17h30min, porém o ônibus não passou. Ela continuou esperando até ás 18h40min quando entrou em desespero e em prantos acionou o pai da criança o jovem Dionas Alaor Borges.

Ambos começaram uma busca pela criança, foram até a casa do motorista do ônibus onde receberam a informação de que a criança não havia entrado dentro do veículo. O desespero foi maior ainda por parte dos pais que continuaram as buscas nas casas das professoras.

Finalmente no Bairro Praia Verde os pais conseguiram contato com outras professoras que foram entregar em mãos a criança. Os pais receberam a informação de que a criança havia dormido no banco de trás do ônibus e não foi notada pelas professoras que transportam diariamente mais de quarenta crianças e dez bebês num roteiro de mais de uma hora e trinta minutos.

 

Related Articles

7 thoughts on “Criança de 02 anos é esquecida dentro de ônibus em São Joaquim após saída da creche”

  1. mto lindo da parte das professoras n atender as crianças hora responsabilidade só dentro da creche n senhora vcs sao responsaveis até a entrega da criança até as outras creches fazem isso pq vcs tem q c diferente e c fosse um filho de vcs como ia ficar vcs iam falar q as outras professoras n sao responsaveis pelo transporte das crianças vcs iam ficar sucegadas ñ tem essa q as professoras ñ sao responsaveis sao sim e o motorista tbm pq n verificou no onibus c tinha mais alguem e c fosse filho dele q tivesse em outro onibus e acontecesse o mesmo

  2. Tem que ter alguém só pra cuidar das crianças dentro do ônibus,pois o motorista tem que cuidar da direção e as professoras é la na creche ou escola e se uma pessoa é pouco paguem duas três o importante é cuidar das crianças!

  3. Muito fácil criticar,difícil mesmo é fazer acontecer, chega vamos dar um basta, nós Professores o nosso educar e cuidar é dentro da sala de aula. Não somos responsáveis por transporte escolar chega mais uma vez a mesma novela e os orgãos competentes o que dizem???ficam nas surdinas…

  4. Falha do motorista que qdo guarda o onibus não verifica se esta td certo, e as professoras que cuidam dessas crianças, falta de responsabilidade, absurdo que aconteça isso, fica a dica mais ATENÇÃO.

  5. Dois pesos, duas medidas. Entendo que, são muitas crianças e bebês num mesmo ônibus e poucos professores para cuidar Não justifico que alguém responsável pela condução do veículo, não verifique se está tudo certo antes fechar o carro. Ainda bem que nada de grave aconteceu com a criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close