Vinho

Acavitis apresenta projeto da 2ª Vindima de Altitude de SC para o Governador Colombo

Vindima - São Joaquim (2)
O Governador Raimundo Colombo esteve reunido nesta terça-feira, 10 com o presidente da Associação Catarinense dos Produtores de vinhos finos de Altitude (ACAVITS), Acari Amorim, para apresentação do projeto da 2ª Vindima de Vinhos Finos de Altitude de Santa Catarina, que acontece de 26 a 29 de março em São Joaquim, na serra catarinense. o lançamento do evento será nesta quinta-feira, 12, às 19h, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), em florianópolis.

“Essa é a segunda edição de um evento que deu certo e que repercutiu muito, motivando a todos a potencializar cada vez mais essa grande vocação que a região tem de produzir vinhos de grande qualidade. Isso ajuda muito no desenvolvimento da região”, disse Colombo.

O presidente da Acavits, Acari Amorim, afirma que esse ano o evento será ainda melhor, com atrações culturais e com a participação de nove municípios catarinenses. “Vamos fazer um evento muito especial, cultural e itinerante nas cidades de São Joaquim, Urubici, Lages, Videira, Urupema, Monte Carlo, Campo Belo do Sul, Treze Tílias e Água Doce. Teremos 20 atrações diferentes, incluindo o Ballet Bolshoi, que se apresenta entre os vinhedos e na praça da igreja matriz de São Joaquim”, afirmou.

A programação inclui também almoço e jantar nas vinícolas, seminários, palestras, happy hour, café colonial e missa festiva. O evento é organizado pela Associação Catarinense de Produtores de Vinhos Finos de Altitude (Acavitis), com apoio do Sebrae, prefeituras e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Funturismo, SDR São Joaquim e Santur.

Arthur Hugen para a Agência São Joaquim Online

Related Articles

2 thoughts on “Acavitis apresenta projeto da 2ª Vindima de Altitude de SC para o Governador Colombo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close