Acidente

Homem morre após trator cair sobre seu tórax em São Joaquim

Pomares-no-Luizinho

Na manhã desta sexta-feira 13 na localidade do Luizinho em São Joaquim, um homem de 33 anos conhecido por Claudiomir Macedo dos Santos faleceu em um pomar após um trator cair sobre o seu tórax.

Vizinhos relataram que o acidente ocorreu por volta das 09h da manhã, quando Claudiomir estava com o seu trator indo buscar um bins de maçã, no qual o local é de difícil acesso que estava liso na hora do acidente e que o trator que estava sem o “Santo Antonio”, vindo a capotar e cair sobre o seu peito, morrendo por asfixia e que acabou falecendo no local.

O corpo foi transladado para a cidade de Lages para serem feitas as devidas providencias para o enterro. O local do velório será na localidade do Luizinho.

 

Related Articles

6 thoughts on “Homem morre após trator cair sobre seu tórax em São Joaquim”

  1. Ai Ronaldo, você que se diz organizador de curso deveria procura um curso de português,onde você digitou Luisinho leia-se Luizinho, onde digitou partcipasão leia-se participação, onde digitou serteza leia-se certeza, onde digitou consecuencia leia-se consequência e onde digitou assidente leia-se acidente., desculpe pela correção mas ta de lascar o teu texto.

  2. eu como morador aqui do luisinho e organizo curso do senar aqui lamento pelo ocorrido. mas a participasão dos produtores, é realmente é muito pouca e pode ter serteza se nós não melhorar as nossas maquinas vai dar uma consecuencia de assidente só lamento

  3. O qualificaç?o.nao sei ce voce entende alguma coisa de pomar mas ce for ir so os dias q nao ta chovendo nos pomares,o luisinho nao tinha produç?o de maç?.Pois noventa por cento dos pomares dessa regi?o sao em areas de morros.

  4. O SENAR faz cursos todos os anos no sindicato rural de são joaquim resta osprodutores se cconcientizar de que não sabemos tudo de máquinas e fazer o curso claro q muitas vezes acidentes são inevitáveis e não e um curso q vai evitar mas o curso serve para orientar e de como usar uma máquina agricola somente nesse ano ja foram 2 acidentes em nossa região será falta de conhecimento imprudência ou casualidade tem que se investigar para ver como anda as maquinas da região pois muitas tem arco de proteção e nem sempre são usados.

  5. Não é o primeiro, e pelo visto, não será o último acidente do tipo, se não se fizer nada de orientação. O pessoal que trabalha nessa área deveriam ser mais orientados, pois os terrenos daquela região são muito acidentados. Terreno molhado em ribanceiras não poderiam receber trator nos dias de mais chuva. Nesses dias se deveria trabalhar em várzea ou em terrenos menos acentuados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close