Polícia

Homem sofre sequestro relâmpago no centro de São Joaquim e logo depois é assaltado e baleado

Marcos Batista - Centro

Um fato intrigante acionou as Polícias Militar e Civil do município de São Joaquim depois que um jovem de 26 anos natural do Estado do Rio Grande do Sul declarou ter sido surpreendido por ocupantes de um veículo sedan na Rua Marcos Batista, próximo a funerária Anjo da Guarda, minutos após ao meio dia desta sexta-feira (13).

De acordo com os relatos, o jovem foi obrigado a entrar à bordo do carro e foi levado até a localidade da Menina Custódia há cerca de 15 km do centro de São Joaquim pelos Caminhos da Neve.

Menina Custódia
Localidade de Menina Custódia no Caminhos da Neve em São Joaquim

Lá foi colocado de joelhos e teve seu dinheiro roubado, uma quantia de cerca de 28 mil reais. Após o roubo os bandidos acertaram sua perna com um disparo, a vítima afirmou que só não morreu porque conseguiu fugir se embrenhando em meio a mata.

O jovem ainda declarou que após a fuga encontrou socorro e mais tarde foi atendido pelo SAMU. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Related Articles

12 thoughts on “Homem sofre sequestro relâmpago no centro de São Joaquim e logo depois é assaltado e baleado”

  1. ????PRIMEIRO FOI A RECEITA FEDERAL Q BLOQUEOU A GRANA,AGORA FOI ASSALTADO.QUAL SERÁ A PRÓXIMA Q ELE VAI INVENTAR?????CARA DE PAU ESSE MALANDRO.E O PIOR É QUE TEM GENTE COM PENA DELE,PORQ NAO LEVA ELE PRA CASA ENTAO???

  2. E como um cara baleado na perna vai fugir dos caras no meio do mato?kkk Não da pra entender essa história, e o assalto pra mim foi armação. Mais a policia vai descobrir logo…

  3. Em primeiro lugar não conheço quem foi roubado !!!!E quem ele deve!Em São Joaquim niguem anda com 28 mil no bolso!!!Para tira essa quantia do banco precisa avizar 3 dias andes de retira, e fala com gerente!!Então onde ele pediu socorro??? baleado???

  4. É assim mesmo Rafael aqui em sj só oq fazem é julgar antes mesmo de saber a verdade ou mentira então se for mentira espera acontecer não sai tacando o pau pq vc pode se complicar

  5. Quem são voces para julgar? Porque vocês não colocam o nome de verdade? Eu vi o g… vi as fotos do dinheiro e os comprovantes então seus fdp porque não vão cuidar da vida de vocês?

  6. É mentira dele. Foi uma armação pra não pagar o que devia. Mais vai ser descoberto e ele vai pagar por isso.

  7. O que uma pessoa faz com 28 mil reais, assim sem mais nem menos?
    Quanto ao assalto não duvido nada! Mas qto. à quantia, é demais.
    E sabem marca do veículo, é fácil descobrir a origem também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close