Política

Iniciam as manisfestações em São Joaquim

Protestos - São Joaquim (7)

As manifestações deste domingo (15) contra o governo da presidente Dilma Rousseff e contra o PT começam em São Joaquim logo após as 15 horas da tarde na Praça Cezário Amarante em Frente ao Banco do Brasil onde os manifestantes se reuniram com cartazes e vestidos de verde e amarelo.

O protestos têm a organização do Grupo Acorda São Joaquim que juntamente como os outros grupos Vem pra Rua, Movimento Brasil Livre e Revoltados Online o fazem no retante do Brasil. Muitas pessoas também divulgaram mensagens em favor dos protestos nas redes sociais.

Protestos - São Joaquim (1) Protestos - São Joaquim (2) Protestos - São Joaquim (3) Protestos - São Joaquim (4) Protestos - São Joaquim (5) Protestos - São Joaquim (6) Protestos - São Joaquim (8) Protestos - São Joaquim (9) Protestos - São Joaquim (10) Protestos - São Joaquim (11)

Imagens – Bruno Rosa

 

Related Articles

6 thoughts on “Iniciam as manisfestações em São Joaquim”

  1. Senhor Pt,Pt,Pt.. seu português e sua forma de expressão demonstram o porque apoia esse governo comunista. Continue com este pensamento medíocre.. e se a sua presidente lançar um “bolsa educação + combo de aulas de português” agarre com as duas mãos e seja feliz! quem sabe assim, sua opinião tenha valor. Forte abraço.

  2. Cara Carmen.

    Empresários, comerciantes eu até compreendo. Mas professores ontem: não!
    Vos digo outra vez: Nossas reivindicações, é com o nosso Governador.
    Até porque, saibas que assisto os noticiários sim!

  3. Cara colega. Se você acompanha os noticiários, sabe que a agenda nacional de hoje, 15 de março, era apartidária. Um dia histórico para o fortalecimento da democracia do país. Dia de lutar contra a corrupção e os aumentos abusivos do governo federal,que diluem qualquer “aumento” de 13% devido à inflação galopante. Foi gratificante lutar por todos os trabalhadores brasileiros, inclusive pelos professores.
    Uma manifestação não desqualifica a outra. Não estávamos apoiando o governo estadual. Uma batalha de cada vez!

  4. Que pessoal mais burrinhos,vão se preocupar com nosso governo do estado que não faz nada nem estrada daqui para Lages temos,estão ai a passos de tartaruga e asfalto que é bao nada, nosso municipio está uma verdadeira desculpe o trocadilho banana e o cabidao do sr Luiz Henrique da silveira isso também é coerente mandam a sra Solange embora e horas depois contratam de novo isso que é coerência seus bandos de c. b.s mesmo.Primeiro se preoculpa se com a casa e não com inchados do Aécio. Ferro do caraio vão se lascar tucanos da amazonia se coloquem nos seus lugares esperem sentados até. 2019 com Lula de novo perdedores…

  5. Pois é caros colegas professores.
    Deveriam fazer manifestações contra o Governo do estado.
    Pois o ministro da Educação deu 13% em janeiro. Lembram-se?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close