Política

Protestos em São Joaquim terminam com manifestantes cantando o hino nacional na rua principal

Manifesto - São Joaquim (6)

Terminou um pouco antes da 17 horas a manifestações deste domingo (15) em São Joaquim contra o governo da presidente Dilma Rousseff e contra o roubo na Petrobrás. Os manifestantes que se reuniram na praça Cezário Amarante vestidos de verde e amarelo com cartazes e bandeiras em punho fizeram uma manifestação pacífica.

Além dos manifestantes um buzinaço também tomou conta das ruas de São Joaquim por alguns instantes.

Em apoio surgiram Engenheiros Agrônomos, empresários comerciantes e principalmente a classe das professoras que se uniram aos protestos.

O protesto teve seu fim pouco antes dás 17 horas onde de mãos dadas os manifestantes formaram um círculo na Rua Manoel Joaquim Pinto e cantaram o Hino nacional.


 

Manifesto - São Joaquim (1) Manifesto - São Joaquim (2) Manifesto - São Joaquim (3) Manifesto - São Joaquim (4) Manifesto - São Joaquim (5) Manifesto - São Joaquim (7) Manifesto - São Joaquim (8) Manifesto - São Joaquim (9) Manifesto - São Joaquim (10) Manifesto - São Joaquim (11) Manifesto - São Joaquim (12)

 

Related Articles

15 thoughts on “Protestos em São Joaquim terminam com manifestantes cantando o hino nacional na rua principal”

  1. O mais engraçado, é que o povinho ignorante vai fazer manifestação contra a corrupção vestindo a camiseta da CBF, onde estão os maiores corruptos do Brasil, se vão fazer manifestação, façam, mas façam com coerência. Isso mostra o quanto alguns são desinformados.

  2. Viva a Dilma….Chupas seus calhordas… Leiam e estudem mais. Se estão com carro novo, viajando de avião, reformando ou comprando casa nova comendo caviar, é pq este governo lhe proporcionou isso e nenhum um outro o fez..
    E o pior, que tem ignorante pedindo a volta dos militares, é muita burrice mesmo, estes tem que F… Mesmo …

  3. Tudo é a Dilma….
    Parem de Demagogia e pensem melhor em quem vocês votam para o congresso, pois essa corja de deputados e senadores são quem realmente tem poder no Brasil…

    Só um exemplo é mensalão, se alguém comprou voto para aprovação de alguma lei, é porque alguém se vendeu…. ´[e simples o pensamento) Todos, Todos Corruptos, o que tem que mudar é esse sistema democrático ultrapassado propenso a propina, aos favores ocultos….
    Hoje politico é um investimento de especuladores que dão dinheiro em vista a gordos contratos….
    ANARQUISMO JÁ

  4. engraçado a maioria votarão todas na Dilma né então porque votarão
    e mais uma por que só tinha empresários cade o resto da população
    os que verdadeiramente então sendo prejudicados por que para os empresários
    ta ótimo né

  5. Quem defende políticos corruptos seja municipal, estadual ou federal deve estar recebendo algum tipo de incentivo financeiro, verba ou bolsa família. Apoiar corrupto é ser conivente com o erro.

  6. Cada povo tem o governo que merece, a vida que merece. A pouca participação do povo só demonstra que o município está bem, o estado também e o país melhor ainda. VIVA AS ESCOLHAS!

  7. pessoal concordo com as manifestações, mas primeiro vamos nos manifestar pela nossa cidade o que esta acontecendo com são Joaquim essas calçadas estão virando novela meus deus me desculpem mas rua do pato toda semana estão mexendo cade o prefeito ou sera que ele tbm é do pt acho que não neh estão brincando com nosso dinheiro a sinaleira não funciona certo entregam para uns loukos que acham q sabem arrumar vamos brigar por são Joaquim depois pelo brasil e parem de falar do pt qualquer um que estivesse lah tbm iam roubar

  8. Parabéns aos corajosos manifestantes de São Joaquim.São poucas as pessoas que ousam, são poucos os que mostram a cara e manifestam-se quando veem impunidade e corrupção. Fracassados são aqueles que dizem não estar contente com os governantes e nada fazem. E, afinal,se estamos num pais”democrático”,os maus políticos eleitos pelo povo,devem tbém pelo povo serem repudiados.

  9. Meia duzia de playboys juntados com alguns outros buscando aparecer………..ridícula estas suas palavras. São estas ” Meia duzia de playboys” que vc diz que representou a cidade, e os acomodados como sempre ficaram em casa. Falou asneira SR Alarme que se esconde atraz de um nome fantasia. Mostre a cara, fale o seu nome.

  10. Engraçado ver na manifestação, gente que não paga…. , e assim por diante. Tenham moral primeiro, depois queiram sair para manifestar.
    Arrumem suas casas e depois se preocupem com as dos outros.

  11. Meia duzia de playboys juntados com alguns outros buscando aparecer, que puna-se os culpados e ponto final, agora pedir a deposição de presidente eleito pelo voto…por favor.

  12. o que adianta é o que o governo decidi . e nos que paguemos o pato isso ai só vai muda se os militares assumi se não dele impostos no povo enquanto existi tatu lagarto não cavoca….

  13. É parece q o povo joaquinense ta contente com o almento do combustível com o péssimo governo da presidente dilma pois não compareceram nos protestos do dia 15 de março somente uma pequna minoria foram as ruas protestar o pt rouba e os joaquinenses batem palmas isso e são joaquim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close