Acidente

Caciano Vecchi idealizador da Infoline em São Joaquim morre no RS

caciano

 

ATUALIZAÇÃO:

Aos 38 anos Caciano Vecchi foi encontrado morto em frente ao cemitério da cidade de Machadinho na manhã desta quinta-feira, 19 com um disparo de um arma de fogo entre o coração e pulmão.

A princípio havia a informação de que Caciano havia morrido em um acidente, mas tal fato foi contrariado pelos moradores da cidade de Machadinho que informaram que Caciano na realidade foi encontrado baleado em frente ao cemitério da cidade. O Corpo foi encaminhado ao IML e foi liberado durante a noite desta quinta-feira.

Caciano era professor de informática da Infoline que estava aproximadamente há 15 anos em São Joaquim.

Related Articles

24 thoughts on “Caciano Vecchi idealizador da Infoline em São Joaquim morre no RS”

  1. meu primo q há tempo não tinha notícias e agora saber disso…Com certeza ele era tudo o q os amigos postaram,pois sua Mãe foi exemplo…
    Que Deus, em sua infinita bondade o acolha junto cm sua mãe Ildegardes e o seu pai Antonio.E ao Ricardo só tenho a dizer força, muita fé em Deus que Eles com certeza estarão de guiando lá de cima.

  2. infelizmente perdemos um amigo que o certo ainda não se sabe o que aconteceu de verdade. Mas só o tempo nos dirá… É lamentável a perda para a cidade de São Joaquim quanto aos amigos e profissionais da informática… Descanse em paz meu amigo Caciano.

  3. É infelizmente foi um suicídio, mas só ele sabia seus motivos e o levou consigo, descansa em paz, saudades eterna, esplêndido caciano.

  4. perda inreparável, uma pessoa sempre sorridente foi meu professor e muito me ajudou. sempre bem humorado e alegre. que deus acolha em seus braços.

  5. Realmente pessoas boas partem antes, não consigo aceitar que a vida tome esse rumo é muito triste. O Caciano era amigo, um excelente profissional. Era uma pessoa do bem mesmo…enfim era alguém muito especial. Nem pude despedir amigo..Mas nuncc vou te esquecer…

  6. Grande profissional, grande pessoa, que Deus em sua infinita bondade conforte a familia e acolha essa alma em seu colo la no céu!!

  7. Meu Deus, tenha piedade desse grande amigo..Pessoa querida, sempre sorrindo e que ajudou muito o desenvolvimento da nossa cidade! Obrigada e que Deus pai de Bondade conforte a família!

  8. Luto eterno, pois era uma pessoa mto legal,fiz curso cm ele e sempre sorrindo de bem cm a vida, ajudando sempre seus alunos cm mta dedicação é lamentável essa perda, principalmente dessa forma… Descanse em paz….e que Deus conforte sua familia e amigos…

  9. que triste perder um grande amigo assim o caciano era uma pessoa fina trabalhador onesto um grande homem que Deus conforte a sua familia nos que era grandes amigos inumeras vezes ele me ligou para tomar um mate com ele vai com Deus meu grande e inesquecivel amigo caciano.

  10. O mais triste foi saber que após o tiro fatídico, com uma espingarda calibre 28, ele implorou para que salvassem sua vida.

  11. Ele era uma pessoa muito bacana, sem contar seu profissionalismo, mas, infelizmente as pessoas boas partem mais cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close