Agricultura

Qualidade marca a 36ª Feira do Sindicato de São Joaquim

feira sindicato

Assessoria Sindicato Rural de São Joaquim para Agência São Joaquim Online

Em 21 de abril, feriado nacional, às 14 horas, acontece no Parque Nacional da Maçã, em São Joaquim, a 36ª Feira do Terneiro e da Terneira, promovida pelo Sindicato Rural e Associação Rural de São Joaquim. O evento que é um dos mais tradicionais da Região atrai a atenção dos pecuaristas pela qualidade dos animais apresentados, seriedade nas negociações e organização.

As inscrições que abriram em 16 de março às 8h, esgotaram no mesmo dia às 10h15min. lotando as 72 mangueiras disponíveis para a feira, totalizando em torno de 1000 animais inscritos. “Essa é mais uma prova de que estamos fazendo um trabalho sério e com credibilidade.O resultado são animais negociados com qualidade e conseqüentemente ótimo preço. Nossos pecuaristas a cada ano nos surpreendem com os lotes “, salienta Marcos Pagani, presidente do Sindicato e da Associação Rural de São Joaquim.

Encerrada a etapa de inscrições, o médico veterinário responsável Felipe Palma Velho de Souza, inicia o processo de seleção e vacinação dos animais. Na feira de 2014 em torno de 800 animais foram negociados, movimentando aproximadamente R$ 800 mil. “O objetivo deste ano não é somente superar esta marca, mas também garantir a qualidade dos lotes de terneiros e terneiras apresentadas e o sucesso do evento”, afirma Pagani.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close