Eventos

Concerto de Inverno em São Joaquim teve emoção do início ao fim

O Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella recebeu na noite deste último sábado (23) a Banda Municipal Professor João Müller da cidade de Timbó que esteve pela primeira vez em São Joaquim.

Com um perspicaz e estiloso stand up avidamente mesclado com o melhor da música erudita o maestro Luiz Lenzi prendeu a atenção e o riso de todo o público do começo ao fim, principalmente da história de uma bigorna que foi trazida por uma enchente e hoje se torna um dos principais instrumentos da banda.

Banda de Timbo_01
Maestro Luiz Lenzi (à esq.) solando o tão famoso tema da pantera cor-de-rosa e um alemón (à dir.) solando uma “bigorna”…

Quando ao repertório foi fantástico, indo desde o classicismo, um pout-porri da Adele e até empolgante melodia da pantera cor-de-rosa executada com um trompete. Mas o encerramento, com a chave de ouro, parece ter sido escolhida a dedo com a melodiosa e empolgante Bad Romance de Lady Gaga.

Enfim foi um evento marcante e notavelmente muito bem organizado pelo staff da prefeitura de São Joaquim através da equipe de cultura e educação e também dos patrocinadores que garantiram o brilho do espetáculo.

Veja as imagens

Related Articles

1 thought on “Concerto de Inverno em São Joaquim teve emoção do início ao fim”

  1. Lamentavelmente não há divulgação desses eventos, onde a maior parcela da população só fica sabendo depois que ocorreram, eu era um que soubesse teria ido prestigiar e assistir uma ótima apresentação, certamente. Mas como diz o compositor, “Meu Brasil brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close