Imagens do Baile da Neve 2016 – A homenagem à diretoria do centenário do Clube Astréa

por São Joaquim Online 0

A edição 2016 do Baile da Neve foi marcada por uma ilustríssima homenagem a diretoria que participou do centenário do Clube em 1999 e que marcou profundamente a história do Astréa durante o primeiro século do Clube.

Os homenageados foram chamados nominalmente até o tapete nobre onde receberam o insigne Troféu Clube Astréa.

Na nominata da homenagem:

Homenageados

Jânio Koiti Tanno, Nelson Luiz Bonaldo (Representado pela filha Maria Eduarda), Luiz Nérito Castello De Medeiros (Poca), Blévio Nunes, Assis Nascimento De Figueiredo, Marcelo Luís Schmitt, Cleir Bianchin, Helder Geovane Mattos, Luiz Carlos Goulart Da Silva, José Maccari, Tarcízio Pickler, Jáder Geissler De Moura, Alceri Chiodeli, Anacreonte Martins Antunes e Admilson Fernandes (Misso).

Baile_da_neve_2016_
Iran de Brida entregando o Troféu Clube Astréa ao personagem mais benquisto do clube: Admilson Oliveira (Misso)

Porém a surpresa foi deixada para a parte final das homenagens e foi capitulada ao grande destaque do Clube Astréa o célebre Augusto Admilson Fernandes o popular “Misso” por todos estes anos de dedicação ao clube. Misso possuí um histórico de mais de 26 anos dedicados ao clube e é parte presente desta evolução que se tornou o Astréa.

Outro ponto extra da noite foi evidenciado pela mudança da majestade do Clube na comovente despedida de Rainha Laura Brighenti e na feliz boas vindas da nova rainha do Clube Astréa a majestade Nivea Schlichting de Martin.

No palco a banda Fashion animou o público até o dia raiar com canções que variavam desde velho e bom rock’n’roll até o novíssimo e ousado sertaneja universitário. Teve espaço até mesmo para umas modas de sanfona.

A decoração também foi outro ponto forte da edição 2016 do Baile da Neve com flores alvinas, lustres imponentes e velas acessas em candelabros em cima das mesas. Até mesmo uma sala estilizada com tapetes aveludados e com confortabilíssimos sofás ficaram apostos do lado de fora recepcionando os participantes do Baile da Neve.

Casal Presidente
Casal presidente do Clube Astréa Edmilson de Oliveira e Ceia de Oliveira

Enfim este foi mais um excelente, plausível e elegante evento capitaneado pelo Presidente Edmilson de Oliveira, Sua Esposa Ceia Oliveira e pela magnânima diretoria do Clube Astréa que a cada festa surpreende ainda mais a sociedade joaquimense.

Imagens: São Joaquim Online | Photos Argus

Deixe uma resposta