DestaqueManchete

Giovani Nunes e Maurício Yamashiro conquistam a primeira emenda da nova gestão

Por João Paulo Borges

Em Florianópolis para agendas em busca de parcerias para administrar São Joaquim, o prefeito eleito Giovani Nunes e o vice Maurício Yamashiro conquistaram a primeira emenda da nova gestão. Por intermédio do jornalista joaquinense João Paulo Borges, a comitiva que contou com a presença do vereador eleito Joaquim Borges (Guga) e do atual vereador Olavo Costa, encontrou-se com a deputada federal Angela Albino. A parlamentar garantiu a destinação de R$ 100 mil para apoio a saúde do município.

Feliz com a notícia, Giovani agradeceu o recurso e afirmou que está construindo pontes e parcerias independentes de siglas partidárias. “É muito bom receber o apoio de pessoas como a deputada Angela Albino e do João Paulo que estão dispostos a nós ajudar a fazer o melhor para São Joaquim”.
Na Assembleia Legislativa, o grupo reuni-se com os deputados Ricardo Guidi, Gabriel Ribeiro, Rodrigo Minotto, Marcos Vieira.

Prefeito eleito e vice participam de reuniões em Florianópolis

giovani-nunes-1

O Prefeito eleito de São Joaquim, Giovani Nunes, ao lado  de seu vice, Mauricio Yamashiro, juntamente com o Vereador Eleito Joaquim Borges (Guga) e o atual Vereador e futuro Secretário de Obras Olavo Costa,  estão na capital Florianópolis participando de várias reuniões com representantes de várias áreas.

Na manha desta terça(18), a visita foi no gabinete do presidente do DEINFRA, Wanderley Agostini, onde a pauta foi o apoio para arrumar estradas do interior para escoamento da safra e parceria institucional com o Governo do Estado.

Na reunião, o intuito era trazer reforço principalmente no escoamento da safra da maçã, que é uma das principais fontes de renda de São Joaquim, “Estamos em busca de reforço pra início da colheita maçã janeiro força total”, explicou o Prefeito Giovani Nunes.

Na audiência, o presidente do Deinfra, suplente de deputado estadual, informou que conseguiu junto a Secretaria Estadual de Saúde, uma van para transporte de pacientes fora do domicílio. O veículo deve ser entregue ao município.

O assessor direto do governador Raimundo Colombo, o joaquinense Aurélio Assis de Bem, acompanhou audiência e em breve deve marcar audiência entre Colombo e o prefeito eleito Giovani Nunes.

A comitiva vai participar de audiências na ALESC junto aos Deputados Estaduais.

Salvar

Related Articles

Deixe uma resposta

Close