Ponte das Goiabeiras sem passagem novamente entre São Joaquim e Bom Jesus

por São Joaquim Online 1.421 views3

Uma das principais ligações da Serra Gaúcha à Serra Catarinense a famigerada Ponte das Goiabeiras está novamente interditada após os fortes temporais que despencaram dos céus nas últimas 72 horas.

De acordo com o Climaterra, nas limítrofes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina o volume de água já passou dos 110mm dos 160mm esperado para o mês todo e a chuva ainda deve continuar pelo decorrer da semana, começando a diminuir a partir de quinta-feira, informou o Climaterra.

Enquanto isso a passagem pela Ponte das Goiabeiras permanece interditada, pois o Rio Pelotas trouxe muitos galhos e detritos para cima da ponte o que impede a sua passagem, além do risco iminente das correntezas arrastarem a ponte.

Somente após a trégua da chuva e assim que as águas do Pelotas baixarem é que os usuários do trecho do Caminhos da Neve poderão fazer uma análise sobre o real estado de segurança da ponte.

Imagem Cristiano Godinho para o São Joaquim Online

img-20161019-wa0073-02.jpeg

Comentários (3)

  1. Engracado uma pessoa por um comentario assim A Ponte o Henrique cordova arruma faz uma nova já que é ele que faz tudo por ai Boa sorte pra vcs só que foi o povo que se reuniu para arrumar mas o felizardo que postou isso deve ser uma pessoa que não utiliza dessa ponte ou imagina que nunca vai usar
    Mas tudo bem só lembre que a língua e o chicote da Bunda

  2. A Ponte o Henrique cordova arruma faz uma nova já que é ele que faz tudo por ai Boa sorte pra vcs

  3. Coitados dos moradores arrumaram sem ajuda das autoridades e agora de novo .E nos moradores do Sumidouro como é que ficamos as máquinas vão retornar para terminar o que começaram ou vão deixar alguns moradores sem poder vir para a cidade por incompetência dos administradores que começaram e trouxeram as máquinas de volta p a cidade cansei de pedir a prefeito vice vereadores se estão para nós ajudar quero só verquando é que vão começar .

Deixe uma resposta