Irresistível – Inaugurada em São Joaquim a primeira franquia da Cacau Show

por Fabiana Legnaghi 2.751 views1

Comércio do chocolate em alta!

Inaugurou nesta última sexta-feira (04) em São Joaquim a primeira franquia da maior rede de lojas de chocolate do mundo a primorosa Cacau Show.

A mais recente loja especializada totalmente em chocolates está situada na Rua Manoel Joaquim Pinto – Boulevard em frente ao Boticário e traz o que há de mais saboroso no particular mundo do Chocolate.

Para o sócio-empreendedor Zulmiro Klann o investimento dentro da cidade de São Joaquim é o resultado das vendas da Cacau Show no município: “E-sta expansão do mercado e a procura pelo produtos da Cacau Show está cada vez mais alta e isto justifica a abertura de uma franquia diretamente em no município. São Joaquim é a Bola da Vez, tem muita gente investindo aqui.”  Explicou Zulmiro.

A loja da Cacau Show contém um diversificado mix de produtos que variam entre presentes, consumo direto, trufas, café, sorvetes e até mesmo fondue, isto mesmo: “Um delicioso fondue de chocolate elaborado em questão de minutos…”

A sócia-empreendedora Kelen Bolzani explanou sobre a felicidade de investindo em uma franquia da Cacau Show diretamente em São Joaquim:

-“Estou muito feliz por este maravilhoso empreendimento, por esta aposta certeira nesta marca e por termos bons parceiros,. A expectativa é levar mais carinho em cada pedacinho de chocolate para alegrar e adoçar mais a vida das pessoas em São Joaquim. É uma opção a mais de consumo e uma grande opção de presentes… Trabalhamos (Na Rosa dos Ventos) quatro anos como revenda da Cacau Show e agora somos uma franquia da marca…  Me sinto muito feliz por isso” Declarou Kellem Bolzani.

 

 

 

 

Comentários (1)

  1. Mais uma novidade em nossa cidade.PARABENS

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>