Moradores se reúnem para recuperar estrada em Bom Jardim da Serra

por Fabiana Legnaghi 963 views0

Cansados de esperar pelo poder público os moradores do interior de Bom Jardim da Serra tiveram que colocar a mão na massa!

Moradores da localidade São Bento (há 34km do centro de Bom Jardim da Serra) se reuniram nestas últimas semanas para recuperar boa parte do trecho das estradas da localidade de Tijucas até a localidade de São Bento que estava praticamente intransitável.

bom-jardim-interior-7Os moradores relataram que pediram para a Prefeitura de Bom Jardim e apesar de prometerem que as máquinas estariam lá dia após as eleições nenhuma máquina apareceu.

A solução encontrada pelo moradores foi pagar uma empresa particular providenciar as caçambas de cascalho, inclusive o morador Roberto Corrêa Cassettari (Robertinho) , foi com seu trator espalhar o material.

-“A prefeitura de Bom Jardim da Serra, há algum tempo atrás, até chegou a fazer o alargamento da estrada, mas infelizmente não terminaram a obra, esqueceram até mesmo os bueiros ai o resultado foi este; tivemos que nos reunir em torno de uns 23 moradores para fazermos uma vaquinha para podermos pagar as caçambas de cascalho, foram 17 caçambas e nos custaram cerca de R$ 160,00 cada, ficamos, inclusive, há 09 dias sem luz na localidade, está demais mesmo, estamos cansados de sermos esquecidos pelo poder público, por isso arregaçamos as mangas e fomos consertar a estrada”. Informou o morador Robertinho Cassetari

 

Deixe uma resposta