Pedro Ostetto assume a Prefeitura de Bom Jardim da Serra

por São Joaquim Online 1.928 views0

O Vereador Pedro Ostetto foi eleito como presidente da Câmara de Bom Jardim da Serra na manhã deste domingo 01 de Janeiro de 2017 e em razão disto assumiu a vaga de Prefeito de Bom Jardim da Serra até que a justiça eleitoral julgue o mérito de um entrave judicial ou então marque novas eleições no município  que não teve um prefeito diplomado após a ter uma chapa impugnada dias antes da eleição.

Pedro Ostetto assumiu a prefeitura logo pela manhã e já indicou o seu secretariado que é composto por:

Trasporte e Obras – Derci Gonçalves

Finanças – Ilton luiz Machado (ex-prefeito)

Secretaria da Agricultura – Jocemar de Souza

Tesouraria – Luiz Carlos Barth

Ação Social – Íris Rex Nunes

Planejamento – Aline Gasperin

Turismo – Não definido ainda

Educação – Adriana Ribeiro

Terceira Idade – Albertina da Silva de Souza

Contabilidade – Nelson Schoemeller

Chefe de Gabinete – Hilton Telmo de Oliveira

Saúde – Luiz Carlos Seminotti

Secretários empossados em Bom Jardim da Serra

Pedro Ostetto deixou a vaga de Presidente da Câmara para assumir a Prefeitura de Bom Jardim da Serra o que tornou o Vereador João Cristiano atual Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra.

Na vaga deixada por Ostetto subiu a suplente de Vereadora Albertina da Silva de Souza que se licenciou logo em seguida para assumir a Terceira Idade. O Vereador Luiz Carlos Seminotti que foi eleito como vice-presidente da Câmara também se licenciou para assumir a Secretaria de Saúde do Município. Com a disponibilidade de duas vagas na Câmara os suplentes Iara Melgarejo e Iro Luiz Ribeiro se tornaram vereadores.

Veja como ficou a Câmara de Bom Jardim da Serra:
João Cristiano Pereira Rodrigues – Presidente

  • Ademir Nunes de Jesus (Magrão) – Vice Presidente
  • Ivanio Aguiar dos Santos (Véio) – Primeiro Secretário
  • Luiz Carlos de Souza (Luiz Pastel)
  • José Lauri Pereira (Zé Lauri)
  • Marinalda de Fatima Pereira
  • Amilton Francisco de Assunção
  • Iro Luiz Ribeiro
  • Iara Pereira Melgarejo
Vereadores empossados em Bom Jardim da Serra

Para Pedro Ostetto o próximo passo agora em Bom Jardim da Serra será analisar profundamente como está a real situação do município: -“A partir de amanhã é que vamos conhecer a real situação do município, analisaremos os relatórios das secretarias, o sucateamento das máquinas, a real situação econômica e após efetuar esta análise é que decidiremos os próximos passos para o progresso de Bom Jardim da Serra.” Conclui o Prefeito Ostetto.

Pedro Ostetto é um vereador com muita carga de experiência em Bom JArdim da Serra tendo o primeiro mandato de 2009 a 2012,  o segundo mandato 2013 a 2016 e terceiro mandato 2017 a 2020 neste último sendo o recordista de votos no município em toda história política de Bom Jardim da Serra com 393 votos.

Imagens Jaqueline Ostetto

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>