Posto de combustível é assaltado a mão armada no centro de São Joaquim

por São Joaquim Online 1

Está insustentável a criminalidade que cresce de forma incontrolável na cidade de São Joaquim, moradores e comerciantes estão aterrorizados com a onda de assaltos na cidade.

Tanto que na noite desta última sexta-feira (06) dois homens encapuzados e armados entraram Auto Posto da Serra no início do Boulevard e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa.

Os assaltantes se recusaram a levar os cheques, levaram apenas o dinheiro vivo. Não se sabe ainda o quanto foi levado, já que o assalto ocorreu próximo às 22 horas momentos antes do fechamento.

O atendente do caixa chegou a ser agredido pelos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada e pela verificação das câmeras de segurança se tem a hipótese de que os assaltantes chegaram a pé.

Este foi o segundo assalto registrado em menos de 24 horas em São Joaquim. Já está mais do que na hora das autoridades tomarem uma providência cabível em relação á segurança pública em São Joaquim.

Comentários (1)

  1. Olhe o moleton do primeiro vagabundo, e o tênis do outro, com capuz, Ver outras Câmeras(comércio) da cidade antes, durante o período da tarde, é possível que já estivessem “passeando” pela cidade. Cambada, precisam é de uma grande surra.

Deixe uma resposta