Polícia

Mais dois foragidos são presos em São Joaquim pela polícia Civil

Na madrugada de sábado  ( 14) , A Polícia Civil de São Joaquim prendeu dois indivíduos de 20 e 24 anos de idade , que estavam com mandado de prisão dessa Comarca e estavam foragidos da Região. A Equipe de Investigação recebeu uma denúncia anônima, informando que os investigados estavam se dirigindo até uma festa , no interior do Município onde foi realizado a abordagem do veículo em que se encontrava. Um menor de 16 anos também estava no carro e foi apreendido com ele um revólver calibre 22 municiado.

O investigado de 20 anos , é autor de um crime de tentativa de homicídio ocorrido dentro de um estabelecimento comercial , onde ocorria uma festa de formatura de um colégio no final de 2016 , e o investigado efetuou vários disparos dentro do local , atingindo um rapaz que se encontrava na festa e evadiu-se da cidade após o crime .

O indivíduo de 24 anos, foi preso em razão de um mandado de prisão por sentença condenatória ( 07 anos de condenação) pela prática de crimes de corrupção de menores e lesão corporal gravíssima.

A Operação de captura dos foragidos foi coordenada pelo Delegado Caléu. Agradecemos o apoio da Polícia Militar de São Joaquim durante a operação realizada.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close