Astrea

Clube Astréa destaca como será o Carnaval 2017 em São Joaquim

O Clube Astréa já está preparando a edição 2017 do Carnaval em São Joaquim com muitas novidades e entretenimentos, prometendo ser uma das mais fantásticas edições realizadas nos últimos tempos. A diretoria do Clube Astréa, juntamente com o Casal Presidente Edmilson e Ceia de Oliveira prepararam um carnaval de 04 dias de festa que serão divididos em três noites e duas tardes. Sendo três noites para os adultos e duas tardes para as crianças.

O Carnaval infantil vem tem se tornado fantástico nos últimos anos no Clube Astréa

A folia começa no sábado dia 25 de fevereiro e deverá se estender até a terça dia 28. Os dias 25, 26 e 27 estão destinados para o carnaval adulto durante a noite e as datas de 26 e 28 para o carnaval infantil na parte da tarde. Para a animação dos quatro dias de folia o Clube Astréa trará a Society Band que sempre teve uma excelente qualidade de animação e estilo, sendo uma das bandas mais queridas do público joaquinense. Será o primeiro Carnaval da Rainha do Clube Nívea Schilisting de Martin que contará com o Rei Momo 2017 José Nunes Goulart e a tão esperada Rainha do carnaval Daniely Silva Anselmo. E também dos Rei Momo Infantil Nathan Boeing Chiodelli e a rainha Infantil Mariana Crispim Pereira. Maiores informações para inscrições de Blocos, reservas e valores na Secretaria do Clube ou pelo fone: (49) 3233.0435

A Rainha do Carnaval 2017 Daniely Anselmo

A Jovem Daniely da Siva Anselmo foi a escolhida pelo Clube Astréa para ser a rainha do Carnaval 2017, uma tarefa complementar que tem como desafio manter o ritmo de charme e animação que o centenário Clube Astréa sempre ostentou em sua história. Daniely Anselmo tem apenas 20 anos de idade, estuda a sétima fase de direito e trabalha em um escritório de advocacia. Sempre teve por intuito próprio essa animosidade para ser a rainha dos foliões, pois sempre participou dos carnavais do Clube Astréa e sempre no Bloco da rainha, agora terá a chance de ter o seu próprio bloco. “Os preparativos estão a mil. Também estou ansiosa e realizada ao escolher cada detalhe da fantasia que terá a temática circense. Já estamos com quase 100 pessoas (no bloco) para fazer parte do espetáculo, acredito que será um bloco muito animado, aproveito para fazer o convite a quem ainda não faz parte! Nosso bloco é composto por homens e mulheres, com 4 modelos de fantasias, afinal, um circo possui muitos integrantes. Gostaria de agradecer ao Clube pelo convite e aos meus pais por terem aceitado junto comigo, aproveito a entrevista e convido a todos para que participem do evento, com certeza eu o Rei, com muita alegria, estaremos esperando todos vocês!” Finalizou a Rainha do Carnaval Daniely Anselmo.


Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close