Polícia Civil prende “padrasto” por abuso sexual de menina de 12 anos em São Joaquim

por São Joaquim Online 3.990 views3

A Polícia Civil de São Joaquim prendeu em flagrante na tarde desta ultima quarta-feira (25),  um homem de 32 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável.

O suspeito havia abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos de idade. A Equipe de investigação recebeu a informação do crime e após algumas diligências conseguiu localizar o autor e realizou a sua prisão. O autor do crime (cuja identidade não foi revelada) é padrasto da vítima.

Por Diego Azevedo – Delegado de Polícia

Comentários (3)

  1. Tem. Me mostra. Sim

  2. Vou mostrar o vídeo dá estrada do Sumidouro falei com o Giovani pedi até por amor de Deus nos ajude sei das dificuldades mas nós produtores precisamos que olhem por nós

  3. tinha que mostra as fotos dos individos ..para agente saber quem e para cuidar ..daqui apouco passa pela agente e nem sabemos quem e …seria melhor colaca as fotos de todos que sao prezo para agente saber quem e cuida das nossas casas e filhos …..

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>