Turismo

Embratur e ABIH-SP unem forças para impulsionar o turismo internacional no Brasil

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, reafirmou nesta terça-feira (31), na posse de Bruno Omori na Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH/SP), que o governo está finalizando projetos estruturais que darão ao turismo brasileiro um grande impulso para que o país se torne uma grande potência no setor.

“Assim que o governo anunciar essas medidas, e acreditamos que será em breve, teremos condições de entrar de verdade nessa verdadeira corrida em busca de mais turistas internacionais. E contamos com a força de São Paulo e suas entidades, com gente como Bruno Omori para enfrentar esses desafios”, disse Lummertz na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde ocorreu a posse que foi prestigiada por lideranças nacionais do trade e parlamentares.

Na mesa, além de Vinicius Lummertz e Bruno Omori, estava presente a secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, Teté Bezerra, representando o ministro Marx Beltrão, o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), Herculano Passos, a deputada estadual e coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, Célia Leão, o deputado estadual João Caramez, Júlio Serson, secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo e o presidente do FOHB, Manuel Gama. O diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, também prestigiou a posse.

“Vamos continuar no trabalho de divulgar São Paulo cada vez mais, em conexão com o Ministério do turismo, a Embratur e parlamentardes identificadores com nossa causa. É o turismo que vai ajudar o país a sair da crise. E em São Paulo temos compromisso com isso”, declarou Bruno Omori em seu discurso.

A ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de São Paulo reelegeu Bruno Hideo Omori como presidente para o triênio 2017/19. Ele continuará no cargo executivo juntamente com os demais membros da Chapa Sinergia. A nova diretoria eleita está composta por 12 Comitês da gestão, divididas entre Vice-Presidentes, Câmaras Temáticas, Conselho Fiscal, Diretorias Seccionais e Conselho Consultivo, repleto de líderes da hotelaria e turismo que apoiarão a execução dos projetos da entidade nos próximos três anos. (Artt Brand, com informações da Embratur)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close