Manchete

Com Arantinho Cardoso na Presidência – ARCS apresenta a nova diretoria 2017-2019

A ARCS – Associação Regional de Cabanas dos Campos de Cima da Serra apresentou na noite desta última quinta-feira (16) na Casa de Pedra, em São Joaquim, a sua diretoria para o biênio 2017-2019 sob o comando do Presidente Arantinho Cardoso. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Carlinhos Tenente, do Secretário de Municipal de Agricultura Sandrigo Campos e também com a presença do ex-vice prefeito de Lages Luiz Carlos Pinheiro.

Nascido em Bom Jardim da Serra, formado em economia pela Unisul, Arantinho Cardoso é um produtor de cavalos crioulos e gado Angus, além disso, Arantinho é um entusiasta do turismo rural. A frente da Arcs o novo presidente tem a proposta de elevar ainda mais o nível da genética dos animais produzidos pelos sócios, levar gado aclimatado diretamente aos produtores dos municípios de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici e região. Além disso, Arantinho assume o compromisso de participar de eventos no interior dos municípios levando á eles (os produtores) o melhoramento genético destas raças.

Mateus Durand (à esquerda) passando a Presidência da Arcs para Arantinho Cardoso (à direita).

Mateus Durand, que foi o primeiro Presidente da ARCS entre 2015-2017, comentou que foram anos proveitosos e que abriram portas para muitas oportunidades, entre elas, o resgate das exposições de elite que muito ocorriam, em tempos anteriores, nos Campos de Cima da Serra. “Desejo sorte a nova diretoria que vem encaminhando novos projetos. ” Destacou Mateus Durand.

A nova diretoria ficou composta por:

Presidente: Arantinho Cardoso

Vice-presidente: Romário Hugen Goulart

Diretor de Equinos: Cristiano Rosa

Diretor de Bovinos: Marcelo Chiodelli de Souza

Diretor Financeiro: Neto Cassetari

Diretor Administrativo: Áureo Ribeiro Cassetari

Diretor de Marketing: Mateus Durand

E mais um conselho fiscal e conselho técnico. Entre os principais objetivos da ARCS é o desenvolvimento e a execução da 3ª Edição da Expoarcs para 2017 que conta o apoio do setor e também com o apoio tradicionalista do piquete Mal Arriado que, em outubro, deverá realizar um rodeio juntamente com uma das melhores e mais complexas exposições de genética animal, demonstrando ao restante do Brasil a qualidade única e indiscutível dos Bovinos dos Campos de Cima da Serra.

Related Articles

Deixe uma resposta

Close