Mistura carioca de funk e eletrônico do DJ Dennis chega à Festa do Pinhão

por Fabiana Legnaghi 472 views0

Premiado na música como DJ Sound Awards, Prêmio Multishow e conhecido em todo o Brasil, DJ Dennis fez a festa no litoral de Santa Catarina durante o verão e no inverno sobe a Serra prometendo um espetáculo. 

O DJ e produtor musical carioca Dennis, de 34 anos, está transformando a cena eletrônica unindo os melhores sets à animadíssima música funk e vem arrastando multidões no Brasil e em diversos países. Ele é autor de hits como “Malandramente” “Vamos Beber (Joga o Copo pro Alto), “Ela se Joga”, e outros sucessos mais antigos, como “Tapinha Não Dói” (Bonde do Tigrão), e “Tô Tranquilão” (MC Sapão), além de assinar a produção de “Eguinha Pocotó” e “Cerol na Mão” (Bonde do Tigrão).

Em Santa Catarina fez a festa no litoral durante o verão. Agora, a Gaby Produtora, organizadora da Festa do Pinhão, anuncia a atração para o evento que ocorre de 9 a 18 de junho, em Lages.

DJ Dennis

Dennis têm mais de 18 anos de profissão como produtor, mas há três anos decidiu que não queria apenas produzir músicas e sim participar das composições e ter shows próprios. E arrebentou. DJ Dennis se inspirou em festivais como o Ultra e o Tomowrrowland uniu seu conhecimento da música funk e hoje é responsável por um dos melhores espetáculos da música eletrônica do país.

E ele não para. Dennis percebeu também o potencial de outros estilos musicais e tem feito parcerias com sambistas e sertanejos. O que ele chama de funknejo. Um deles é Lucas Lucco. O outro é Monobloco, que participou da gravação do DVD ao vivo com a música “Carol”.

Tem promoção nas mídias sociais

Quem quiser ir de backstage nesta noite deve compartilhar em modo público o vídeo do artista postado no endereço www.facebook.com/festadopinhaooficial.

No perfil do Instagram também tem promoção rolando e ainda dá para garantir a companhia de um amigo. Para concorrer é preciso seguir @festadopinhaooficial, curtir o post e marcar nos comentários quem gostaria de levar junto para ver DJ Dennis.

Pode comentar quantas vezes quiser, porém, um amigo por comentário e os perfis não podem ser comerciais. O ganhador poderá escolher quem levará para o camarim. O amigo marcado na publicação também deverá estar seguindo o Instagram da Festa do Pinhão. Ainda tem ingresso backstage incluso para o dia do show.

 

Texto: Catarinas

Imagens: Divulgação

Deixe uma resposta