Empresário é assaltado em São Joaquim

por São Joaquim Online 1.871 views1

Segundo informações da Polícia Civil de São Joaquim o empresário Fumio Hiragami foi assaltado na noite deste último sábado (04).

Ainda de acordo com as informações, três bandidos armados e encapuzados teriam invadido a casa do empresário, o renderam, e posteriormente o obrigaram a ir até o escritório onde tiveram acesso ao dinheiro do cofre da empresa. Posteriormente os bandidos fugiram, levando ainda, um Fiat uno branco com o emblema da empresa.

Não foi revelada a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Não foi a primeira vez

Em agosto de 2013 três assaltantes invadiram a empresa, renderam o vigia e o deixaram amarrado. Danificaram os equipamentos de monitoramento interno cortando os fios das câmeras de vídeo, sendo assim tiveram fácil acesso ao escritório e arrombaram os cofres levando uma grande quantidade de dinheiro que seria utilizado no dia seguinte para o pagamento dos funcionários.

Mais tarde a DIC (Divisão de Investigação Criminal) identificou e prendeu os assaltantes graças as “borrachinhas de dinheiro exclusivas” da empresa que foram encontradas com os bandidos.

ATUALIZAÇÃO:

A Polícia Militar, através de denuncia, encontrou o Fiat Uno abandonado proximo ao asfalto na SJ-050 saída para o Luizinho.

O veículo está sendo periciado pelos técnicos do IGP.

Comentários (1)

  1. Uma vergonha a falta de segurança em nossa cidade. Cidadão de bem, que contribuí para o desenvolvimento de sua região e país, vive trancado às 7 chaves e mesmo assim inseguro e correndo riscos diante da marginalidade e Leis que soltam bandidos. Uns prendem e a Lei falha manda soltar. Vai ver que esses bandidos já devem ter inúmeras passagens, mas estão aí a aprontar e, se as Leis não mudarem para mais rígidas e rigorosas, continuarão a aprontar mais e mais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>