Bom Jardim concede título ao deputado Gabriel Ribeiro

por São Joaquim Online 0

Ao completar 50 anos, o município de Bom Jardim da Serra, que tem alguns dos pontos turísticos mais belos do país, promove uma série de eventos. Na noite deste sábado, a Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão bom-jardinense a parlamentares estaduais e federais que ajudaram o município e a outras pessoas que se integraram e prestaram serviços à comunidade local.

Deputado Gabriel Ribeiro agradece título de cidadão, 4.3 (3)O deputado lageano Gabriel Ribeiro recebeu o título de cidadão bom-jardinense, indicado pelo vereador Iro Ribeiro. Quando leu os motivos que o levaram a definir para quem iria a homenagem, o parlamentar destacou a lei do queijo artesanal serrano, de autoria de Gabriel Ribeiro, que regulamenta a produção e a venda do projeto e abre a possibilidade das famílias rurais melhorarem a renda.

Também foram citadas obras em que o deputado se empenhou para viabilizá-las. Em seu discurso de agradecimento, Gabriel Ribeiro enfatizou que tem origens familiares em Bom Jardim e destacou que o título recebido servia como estímulo para continuar trabalhando pelo município e pela Serra Catarinense.

Também foram homenageados os deputados federais Valdir Colato (Oeste) e Décio Lima (Vale do Itajaí), e os estaduais Ana Paula Lima (Vale), José Nei Ascari, Ricardo Guidi e Fernando Vampiro (estes do Sul do Estado).

Deputado Gabriel Ribeiro recebe placa do vereador Iro Ribeiro, 4.3 (1)
Deputado Gabriel Ribeiro recebe placa do Vereador Iro Ribeiro

 

 

Deixe uma resposta