Deputado Valdir Colatto recebe título de cidadania em Bom-Jardim da Serra

por São Joaquim Online 0

Sendo um dos deputados federais mais atuantes na Serra Catarinense, defensor dos agricultores e do homem do campo, o deputado Valdir Colatto recebeu na noite deste último sábado (04) no município de Bom Jardim da Serra o título de cidadão Bom-jardinense após os excelentes trabalhos prestados à favor da população.

“Bom Jardim da Serra é um município que subsiste da Agricultura e estivemos ameaçados por propostas de legislação que prejudicaria nossa economia. O Deputado Valdir Colatto foi nosso defensor ferrenho e prova disso é que foi o Deputado Federal mais votado da história de Bom Jardim da Serra em gratidão, prova de que nossa indicação tem o respaldo popular e compromissos assumidos para o futuro.” Respondeu a Vereadora Iara Melgarejo, a proponente do Título de Cidadania.

Valdir Colatto - Bom Jardim da Serra (3)“Como defensor da agricultura, sinto-me honrado por receber mediante indicação da Vereadora Iara Pereira Melgarejo, o Título de Cidadão Bonjardinense em comemoração aos 50 anos de emancipação Política e Administrativa de Bom Jardim da Serra, uma terra que investe e aposta no campo através da produção de maçã, uva, pecuária entre outras atividades de grande importância para a economia da região serrana.

Um momento dos mais importantes pois o exercício da cidadania só faz sentido se em um horizonte próximo, garantirmos os direitos de todos por meio da defesa do bem comum. Este é o objetivo diário de nosso trabalho não só para com os cidadãos de Bom Jardim da Serra, mas para todos as pessoas da nossa Santa e bela Catarina e do Brasil.” Declarou o Deputado Valdir Colatto.

Valdir Colatto - Bom Jardim da Serra (2)
Deputado Valdir Colatto recebendo das mãos da vereadora Iara Melgarejo o título de cidadão Bom-Jardinense. 

Imagens Assessoria de Imprensa 

Deixe uma resposta