Deputados Ana Paula e Décio Lima são Cidadãos Bom-Jardinenses

por São Joaquim Online 375 views1

Título foi concedido pela Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra, em cerimônia comemorativa aos 50 anos do município

O deputado federal Décio Lima e a deputada estadual Ana Paula Lima receberam na noite de sábado (4) o título de Cidadãos Bom-Jardinenses. A distinção foi entregue pela Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra, através de indicação do presidente João Cristiano Rodrigues, em sessão solene comemorativa aos 50 anos do município.

-decio-lima-e-ana-paula-cidadaos-bonajrdinenses (3)“Recebo o título de Cidadã Bom-Jardinense com muita alegria, pois levo Bom Jardim da Serra no meu coração, agora com a responsabilidade ainda maior por ter sido adotada por esta bela cidade da Serra catarinense”, disse Ana Paula.  “Nosso trabalho, no Congresso Nacional, é em defesa dos municípios de Santa Catarina e de sua gente e por isso fico lisongeado com esta homenagem”, agradeceu Décio Lima.

“Nossos deputados têm sido parceiros de Bom Jardim da Serra. Tanto Décio Lima garantindo o acesso do município a ações e recursos federais como a deputada Ana Paula Lima, pela sua luta em defesa da saúde, pela sua dedicação às demandas do Parque Eólico e Mirante da Serra do Rio do Rastro”, destacou o vereador João Cristiano.

No total 16 pessoas – lideranças políticas, comunitárias e empresarias –  foram agraciadas com a distinção durante sessão solene, no Clube Bom Jardinense.

-decio-lima-e-ana-paula-cidadaos-bonajrdinenses (2)

Homenageados:

Décio Nery de Lima – Deputado federal (indicação do vereador João Cristiano Pereira Rodrigues)

Ana Paula Lima – Deputada estadual (indicação do vereador João Cristiano Pereira Rodrigues)

João Vitorino Neto – Policial aposentado (indicação da vereadora Iara Pereira Melgarejo)

Valdir Colatto – Deputado federal (indicação da vereadora Iara Pereira Melgarejo)

Almerinda Terezinha Machado – Servidora pública aposentada, trabalhou na criação do Estatuto do servidor do município (indicação da vereadora Marinalda de Fátima Pereira)

Gracioso Benedet – Morador mais antigo de BJS, com 105 anos (indicação da vereadora Marinalda de Fátima Pereira)

Inormy da Silva Filho – Diretor da Confer Construtora, maior empregadora de BJS (indicação do vereador Ivânio Aguiar dos Santos)

Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) – Deputado estadual / Secretário de Estado da Infraestrutura (indicação do vereador Ivânio Aguiar dos Santos)

Gabriel Ribeiro – Deputado estadual (indicação do vereador Iro Luiz Ribeiro)

Dra. Maria Terezinha Costa Antunes – Médica gaúcha residente em BJS há 16 anos (indicação do vereador Iro Luiz Ribeiro)

Luiz Pereira Velho – Pioneiro nas localidades de Santo Antônio e Altos da Boa Vista (indicação do vereador Amilton Francisco de Assunção)

Ione Terezinha Antunes de Oliveira – Enfermeira aposentada, trabalhou 35 anos no posto de saúde na localidade de Altos da Boa Vista (indicação do vereador Amilton Francisco de Assunção)

Arizoli de Moura – Pastor da Assembleia de Deus (indicação do vereador José Lauri Pereira)

Valdeci Francisco Alves de Sá – Pastor da Igreja Quadrangular (indicação do vereador José Lauri Pereira)

José Nei Ascari – Deputado estadual (indicação do vereador Ademir Nunes de Jesus)

Ricardo Guidi – Deputado estadual (indicação do vereador Ademir Nunes de Jesus)

-decio-lima-e-ana-paula-cidadaos-bonajrdinenses (6)

Por Assessoria de Comunicação Deputado Décio Lima

 

Comentários (1)

  1. Daria uma sugestão. Levem eles para morar em BJS. Blumenau agradece.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>