Destaque

Domingo com acidentes, morte, incêndio, granizo e ventos fortes em São Joaquim!

Este domingo 12 de março “não foi” um dos melhores para São Joaquim, o dia começou movimentado para as equipes de regate do Corpo de Bombeiros e SAMU que trabalharam e muito em diversos atendimentos de emergência:

9h30min – Morte na SC-390 no Pericó

A Polícia Rodoviária Militar confirmou a morte de uma motoqueiro de 48 anos, quando o mesmo se dirigia em direção a São Joaquim e acabou saindo da pista vindo a cair de moto no Distrito do Pericó.

O homem pilotava uma moto Honda Shadow da cidade de José Boiteux, no norte do estado e acabou não resistindo ao ferimentos.

Havia uma mulher na garupa da moto que foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim.

 

10h45min capotamento na “SC-110” próximo ao Aeroporto

A Polícia Rodovária Estadual informou sobre uma saída de pista seguida de um choque em um barraco e que acabou resultando em um capotamento de um Fiat Uno de São Joaquim na SC-110 próximo ao aeroporto.

Segundo o que informou a PRE duas mulheres de 25 e 22 anos ficaram feridas, elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiro de São Joaquim e encaminhadas para o hospital Sagrado Coração de Jesus.

Posteriormente a caroneira foi conduzida para o hospital em Lages com traumatismo craniano. Informou a Polícia.

13h00min Ventos fortes e granizo derrubam maçãs nos pomares do Despraiado

Produtores da Comunidade do Despraiado, em São Joaquim, relataram ter seus pomares atingidos por fortes ventos e granizo no início da tarde deste domingo.

Ainda não há informações precisas das áreas atingidas e nem do prejuízo causado, porém as imagens enviadas pelos produtores da região são desanimadoras.

17h30min Caminhão pega fogo na localidade do Cruzeiro

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado na tarde deste domingo para socorrer um caminhão baú Wolkswagen de São Joaquim que pegou fogo na estrada entre as localidade de Cruzeiro e Rondinha. O Caminhão teve a sua cabine completamente avariada com o incêndio.

 

Imagens Corpo de Bombeiros e Redes Sociais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close