Manchete

Sem nenhum funcionário do executivo no plenário – Câmara aprova reposição salarial aos servidores da Prefeitura

A Câmara de Vereadores de São Joaquim aprovou na tarde desta última quinta-feira (16) o Projeto de Lei n° 03/2017 que concede reposição salarial aos funcionários públicos municipais da Prefeitura de São Joaquim.

De acordo com o projeto aprovado tal ação se deu em conta da reposição salarial inflacionária no percentual de 6,29%. Já os funcionários que receberam aumento em virtude do reajuste do valor do salário mínimo vigente a partir de janeiro de 2017. Terão o percentual compensado em relação ao percentual de 6,29% previsto em Lei.

O que chamou a atenção dos vereadores é que nenhum funcionário público da Prefeitura de São Joaquim (os principais interessados na matéria) compareceu ao plenário da Câmara que teve apenas a presença de três funcionários da Câmara.

Por fim, o projeto foi aprovado por 7 votos a 0, pelo benquerer dos servidores públicos de São Joaquim.

Related Articles

2 thoughts on “Sem nenhum funcionário do executivo no plenário – Câmara aprova reposição salarial aos servidores da Prefeitura”

  1. Os servidores não compareceram por não terem sidos avisados da reunião da camara, seria quase a mesma coisa fazer um evento e não avisar ninguém. estaria só. O que falta é COMUNICAÇÃO.

Deixe uma resposta

Close