Serra do Corvo Branco – obra já está 70% concluída

por São Joaquim Online 513 views0

Com mais de 11 quilômetros com pavimentação asfáltica, a obra da rodovia SC-370, na Serra do Corvo Branco, em Grão Pará, já possui mais de 70% concluída.

São mais de 20 máquinas e 45 homens que finalizam 20 quilômetros de terraplanagem e sub-base e 11,5 quilômetros de base, paralelo a isso também são construídas as canaletas no trecho asfaltado. A obra já possui as três pontes concluídas.

Conforme a empresa, nas próximas semanas inicia a colocação de capa asfáltica em mais nove quilômetros, sentido Grão-Pará a comunidade de Aiurê. A colocação de base para receber a imprimação (camada de pintura que antecede o asfalto), inicia nesta quinta-feira. “Nos próximos dias o Governo do Estado está liberando mais de R$ 2 milhões para pagamento das indenizações de desapropriação de terra. O que deve dar ainda mais agilidade aos serviços”, enfatiza o secretário Regional, José Ricardo Medeiros.

Serra do Corvo Branco (2)

O terceiro lote da obra contempla pavimentação de 23,5 quilômetros e construção de três pontes. Apenas nesta etapa, o investimento é da ordem de R$ 41,3 milhões.

(Artur Hugen, com informações ADR Braço do Norte)

Deixe uma resposta