ManchetePolítica

Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim participa de encontro com Ministro da Ciência e Tecnologia

O Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Carlinhos Tenente PSD, acompanhado do gerente regional de saúde da ADR de São Joaquim Leandro  Almeida, participou nesta última sexta-feira (17) de um encontro com Ministro Gilberto Kassab do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

O Encontro ocorreu na Prefeitura de Chapecó com a presença do Prefeito Bulligon, do deputado estadual Gerson Merisio e dos Deputados Federais João Paulo Kleinubing, Esperidião Amin e João Rodrigues, também contou a com a presença do Governador Raimundo Colombo.

O Evento contou também com a presença de cerca de 50 prefeitos de vários municípios de Santa Catarina.

Para o Ministro Kassab é necessário aos modernizar e inovar cada vez mais nos modelos de gestão, principalmente em momento de crise e consolidação das reformas políticas, e graças a está reforma o Brasil está voltando aos eixos, os índices já demonstram que os empregos começam a subir e que as empresas estão voltando a investir no Brasil. Com ciências e tecnologia podemos melhorar a administração de qualquer prefeitura. Podemos criar uma revolução na gestão pública. O Brasil deverá lançar, nas próximas semanas um satélite que possibilitará a expansividade da Banda Larga de alta velocidade para a população.” Declarou o Ministro Kassab.

Para o Vereador Carlinhos Tenente a busca pela tecnologia e inovação para criar novos projetos é algo que deve ser assimilado com urgência para São Joaquim, pois o município já tem o projeto de “Cidades Digitais” aprovado pelo Ministério de Kassab faltando apenas a ordem de serviço.
-“Essa é a modernização que precisamos para a administração pública, mas para isso precisamos de recursos, por isso é fundamental saber cortar gastos e trazer a inovação para a administração pública, é fundamental clamar pela eficiência mesmo com poucos recursos, afinal o projeto já temos, agora temos que tentar esses recursos para modernizar não só a administração pública, mas toda São Joaquim e o ministro Kassab já sinalizou positivamente essa tecnologia a favor de São Joaquim.” Destacou o Presidente da Câmara Carlinhos Tenente.

Related Articles

Deixe uma resposta

Close