Caótico – Está cada vez mais difícil de circular no trânsito de São Joaquim

por São Joaquim Online 2

As mudanças no trânsito em São Joaquim provocaram algo que São Joaquim não tinha: “congestionamentos e filas de veículos.” Não há mais por onde transitar, pois todas as esquinas do centro às principais vias de acesso estão abarrotadas caoticamente de veículos e caminhões e sua dispersão tem sido lenta e estressante.

Filas e mais filas no trânsito de São Joaquim…

Tá certo que a frota de veículos tenha aumentado nos últimos, mas o que falta é uma eficiência para que o trânsito de centro possa fluir de forma mais rápida e aberta, sem transtornos aos pedestres e motoristas, pois ultimamente vimos uma evolução na frota de veículos em São Joaquim , mas esta mesma evolução não foi avaliada mediante o trânsito, pois ele piorou e muito.

Para se ter uma noção mais formal sobre o estado caótico que se transformou o trânsito de São Joaquim basta passar pela popular e conhecidíssima esquina do Valdomiro Ordendenge, por trás da praça do Banco do Brasil, aquela esquina está a deus-dará e o motoristas não sabem ao certo de quem é a preferencia, pois existem não duas, mais três placas de “Pare” e ninguém sabe ao certo quem deve arrancar primeiro o carro depois de dar a preferencia pela rua principal e o resultado tem sido antecipadamente desastroso.

Uns até acreditam que o trânsito tenha melhorado e continuam defendendo até ficarem presos em uma fila. Outros esperam melhoras, o que aparentemente está longe de acontecer.

tem mudanças que vem para bem, mas tem outras que só estressam e e fazem os motoristas perderam desnecessariamente um precioso tempo. Por fim o melhor tipo de trânsito para São Joaquim é aquele que existia nos 90. Ou seja, do tipo que era!

Comentários (2)

  1. este fim de semana tava cheio de turistaa na rua e a casa do turista fechada. as rua tao imunda pois so e varrido ate na sexta feira. cade o BUDA pa reclamar e e criticar…?

  2. Eles prometeram que iriam arrumar tudo, fazer Sao Joaquim um Paraiso, a sujeira e geral, nao tem mais nem flores , a praça igreja coitada tá um lixo , tudo abandonado, mas eles prometeram o céu mas AGORA parece uma cidade fantasma, dá pena dos turistas que tão vindo aqui. Onde esta as 7 mil joaquinenses que foram enganados, PORQUE NAO CHAMAM A RBS COMO FAZIAM ANTES.

Deixe uma resposta