Mistério envolve assassinato de jovem em São Joaquim – Corpo é encontrado em casa

por São Joaquim Online 0

O mistério envolvendo a morte do jovem Ricardo Faustino Rodrigues de Oliveira, de 32 anos de idade, causou espanto entre os moradores do Bairro Cohab III (Conhecida como Cohab do Téio) na manhã desta sexta-feira (14) em São Joaquim.

O Corpo do jovem foi encontrado pela própria irmã dentro de sua residência, ele foi encontrado enrolado aos cobertores em cima da cama com sinais agressão e esfolamento na parte detrás da cabeça e com sangue respingado pelo quarto.

Polícia Militar na casa da Vítima

A irmã de Ricardo contou à polícia que Ricardo morava sozinho e ainda ontem a noite, mesmo, teria falado com ele ao telefone e que o mesmo estava à espera de um serviço em um pomar de maçã.

-“Hoje pela mnahã fui até a casa dele para convidar para o almoço na minha casa, eu tenho uma chave, ai eu cheguei no quarto e o encontrei daquele tipo.” Contou a irmá da vítima.

Ela ainda contou para a Polícia que casa inteira estava fechada e que inclusive a porta da frente estava chaveada por dentro com mais de duas voltas na fechadura, não há nenhum sinal de arrombamento na casa e nenhum sinal de roubo, visto que o celular e os objetos eletrônicos da casa estavem intactos.

Não se sabe ao certo como aconetceu e a morte dele ainda permanece um mistério, é provavel que ele tenha sido morto com um paulada ou um objeto cortante que o apunhalaram peloa parte de traás da cabeça, mas isto só o IGP poderá atestar quando o copro for recolhido pelos peritos.

Também não está descartada a hipótese de que ele tenha sofrido algum tipo de agressão e morreu dormindo.

De qualquer forma é um mistério a morte desse rapaz que morava sozinho na Cohab III.

Deixe uma resposta