Páscoa alucinógena – Seguranças prendem homem com drogas sintéticas em São Joaquim

por São Joaquim Online 114 views1

Droga era posta na bebida…

A noite de Páscoa em uma balada ás margens da SC-110, há cerca de 10km do centro de São Joaquim acabou na prisão em flagrante de um homem natural do Rio Grande do Norte que estava munido de 14 frascos de drogas sintéticas que eram adicionadas nas bebida.

Os agentes de seguranças da Empresa Camargo Vigilância notificaram o modo estranho que agiam três indivíduos durante a balada, e após arrumarem confusão foram retirados para fora do recinto.

Neste momento receberam a informação de que eles portavam drogas sintéticas que estava sendo oferecida aos participantes da balada. Os seguranças deram voz de prisão e algemaram um deles o jovem Erick Silvester, os outros dois não foram encontrados pelos seguranças.

O rapaz foi preso em flagrante e entregue para a Polícia Militar que o encaminhou para a Delegacia de Polícia. A primeira suspeita é de que os frascos continham um entorpecente conhecido como lança perfume, porém, após a explicação de que a droga estava sendo colocada na bebida, a segunda suspeita é de que trata-se de uma nova droga sintética conhecida como “Sucesso” ou “diet” que já está sendo comum em baladas e festas rave, tratasse, particularmente de um composto à base de solventes e vendida como lança-perfume genérico e que pode ser aspirado ou então colocado na bebida.

O instituto geral de perícias o IGP deverá fazer a análise da tal substância para descobri do que realmente se trata. O rapaz poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários (1)

  1. Isso nada mais ? que lsd em sua formúla líquida!

Deixe uma resposta