Lixo ainda é um problema desagradável em São Joaquim que prejudica o Turismo e Meio-ambiente

por São Joaquim Online 110 views0

É puramente degradante o modo com que o lixo é tratado em São Joaquim, principalmente pela forma com que ele é recolhido e deixado aquém dos olhos dos que transitam hodiernamente pela turística cidade de São Joaquim.

Já não basta a inúmeras bitucas de cigarro jogados pelas calçadas, o lixo do comércio deixado de manhã até a noite, o lixo espalhado pelas praças e calçadão?

Agora surge mais uma importante reclamação, um contêiner de lixo deixado há poucos metros do portal de entrada de São Joaquim, onde centenas  de turistas, que vêm da Serra, passam diariamente e param para fazer a foto do monumento dos tropeiros, além da beleza do portal e do monumento dos tropeiros eles ainda passam pela horripilante sensação de estar de frente a um lixão a céu aberto.

Está mais do que na hora da cidade de São Joaquim rever a sua posição como cidade Indutora de Turismo e também respeitar os princípio de cuidados ao meio ambiente, da coleta de lixo, dos modos de seus cidadãos… Porque desta forma é puramente lastimável e depreciativo para uma cidade que se diz ser turística ou tenta se encaminhar para isto!

Deixe uma resposta