Manchete

Tudo pronto para 38ª Feira do terneiro e terneira do Sindicato Rural de São Joaquim

Sindicato Rural e Associação Rural de São Joaquim, convidam os amigos agropecuaristas para 38ª Feira do terneiro e terneira, que acontece no dia 21 de abril, feriado nacional, a partir das 14h, no Parque Nacional da Maçã, em São Joaquim, está  com tudo pronto e esperando a comunidade e convidados para prestigiarem o evento que é tradicional entre as famílias serranas.
A feira destaca-se pela credibilidade e qualidade, sendo reconhecida entre expositores e compradores como uma das melhores da região. O evento tradicional da região preza por qualidade e atrai atenção de diversos pecuaristas e pessoas ligadas ao setor de Santa Catarina. Segundo o Presidente do Sindicato Rural e Associação Rural de São Joaquim Antônio Marcos Pagani de Souza, o evento movimenta a economia e destaca as características dos animais da Serra Catarinense.
PERÍODO DE INSERÇÃO: 1º a 20 de abril
Prazo de 40 dias ou descontos de 2% à vista. Ou ainda através de financiamentos bancários com prazo de 2 anos para os terneiros e 5 anos para as terneiras. Através do Banco do Brasil ou Banco Sicoob.
Procure sua agência bancária com antecedência para renovação de cadastro e limite de crédito. Não perca a oportunidade de realizar um bom negócio.
Promoção Sindicato Rural e Associação Rural de São Joaquim.
Informações pelo telefone (49) 3233-0260.
Rua Manoel Joaquim Pinto, 248 – Sobressala 05 – Centro – São Joaquim-SC
Fones: 49 3233-4142 – 9152-7225 – 9819-2040
E-mail: industriacomunicacao@gmail.com
jornalatribunasj@gmail.com

Related Articles

Deixe uma resposta

Close