Manchete

DEINFRA classifica rompimento do asfalto da SC-114 como “Acidente Geológico” e garante reperfilagem emergencial

Com relação a SC-114, estrada que liga São Joaquim e Painel, onde foi constatado na manhã de segunda-feira, 15 de maio, alterações no pavimento, no km 293, a Assessoria de Comunicação do Deinfra informa que houve um escorregamento da capa asfáltica provocado por um acidente geológico.

De acordo com a Assessoria, nesta quarta-feira será realizada uma reperfilagem emergencial do referido trecho para corrigir o desnível. Outras medidas adotadas pelo Deinfra é a sinalização do local para garantir a segurança dos usuários e a contratação uma equipe técnica para fazer uma sondagem, a qual irá apontar uma solução para a correção da pista.

Elenise Melo Nunes – Assessoria de Comunicação

Related Articles

3 thoughts on “DEINFRA classifica rompimento do asfalto da SC-114 como “Acidente Geológico” e garante reperfilagem emergencial”

  1. falha geologica nada, o secretario olavo tatu escavou bem debaixo onde desmoronou para tirar cascalho para aterrar um terreno.

  2. Quero ver a recuperação, quanto tempo e que qualidade. Ficaram 1 ano só lidando naquele espaço e não conseguiram resolver. Imagine daqui alguns anos como estará.

  3. Bah se eles tivessem olhado uns 10 metros pra baixo da rodovia teriam visto q não foi acidente geológico e sim cavaram para tirar cascalho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close