Baile

Baile do São João 2017 do Clube Astréa em Imagens

Casal presidente do Clube Marciano e Samia com as soberanas da festa e do Astréa

O Clube Astréa de São Joaquim promoveu na noite deste último sábado (10) a edição 2017 do Baile de São João animado pelo conjunto Tchê Barbaridade num “arraiá pra lá de bão”.

A festança começou logo cedo, lá pelas 23h, os festeiros chegaram tradicionalmente vestidos de jecas com seus chapéus de paia e as mocinhas com seus vestidos rendados dançaram o xote até o dia raiá.

O Clube estava espetacularmente decorado ao rigor caipira, bandeirolas, quentão e até mesmo o Santo Antônio, Santo Casamenteiro teve seu lugar reservado na vesta para a alegria de muitas moças solteiras.

A realeza do Clube Astréa Nívea Schilisting de Martin fez uma apresentação marcante  com carisma, charme e animação durante o arraiá do clube.

Festeiros 2017 da Festa da São João do Clube Astréa

O Presidente do Clube Marciano Bittencourt dedicou todo o empenho do baile a nova diretoria:

“Quero agradecer a nova diretoria que aceitou o meu convite, a minha esposa juntamente com todos os  casais, que foi um grande desafio vir aqui no clube para se dedicar à nossa sociedade, porque isto é a coisa mais importante que nós temos. Quero dizer, também, que temos uma programação bem extensa com eventos até o final do ano, mais do que isso, ainda faremos muitas promoções para fomentar o esporte, trazendo ainda mais eventos para o clube e nossa diretoria está comprometida com isso.” Declarou o Presidente do Clube Astréa Marciano Bittencourt

Veja as imagens:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close