DestaquePolícia

Após furtar mercados, estabelecimentos e residências em São Joaquim bandido é preso pela Polícia Civil

Malandro do capuz furtou e fez pilhagem em São Joaquim

Jovem do Capuz efetuou vários furtos nos Supermercados Zabot, Econômico, no Educandário Santa Isabel e também em várias residências, ele foi flagrado pelas Câmeras de segurança e posteriormente identificado pela equipe de inteligência e investigação da Polícia Civil de São Joaquim. O bandido, natural de Içara já tinha várias passagens e condenações por crimes cometidos em outras cidades. Ele estava em São Joaquim trabalhando na colheita da maçã e quando acabou a safra ele abalou geral fazendo uma onda de pilhagem e furtos na cidade.

A Polícia Civil de São Joaquim vem trabalhando diariamente para identificar e prender os autores de furtos a residências e estabelecimentos comerciais do município.

Um deles foi preso no último dia 29, na cidade de Criciúma.  Trata-se de um homem de 28 anos de idade, natural de Içara, suspeito da prática de diversos furtos no município de São Joaquim.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, após os investigadores descobrirem a identidade e qualificação completa do suspeito, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência.

Ao dar cumprimento ao mandado, constatou-se que o suspeito havia se evadido para o sul do Estado. No último dia 29 ele foi preso em Criciúma, pela Polícia Militar, uma vez que a sua prisão preventiva havia sido decretada.

O delegado destaca, por fim, que a equipe vem trabalhando arduamente para identificar e prender os suspeitos de furtos a residências no município de São Joaquim.

Por Jackson Guasselli – Delegado de Polícia

 

Related Articles

Deixe uma resposta

Close