MancheteVinho

Casa do Vinho apresenta o “Comendador Merlot” uma excelência dos Vinhos Finos de Altitude

O mais vendido do Vinhos de Altitude amplia a família de tintos

A Casa do Vinho lançou recentemente seu mais novo produto o Vinho Comendador Merlot ampliando a família de castas do vinho mais vendido na Altitude da Serra Catarinense.

Produzido e engarrafado pela Vinícola Suzin, o Comendador Merlot já nasce com um potencial de ponta, na mesma altura, ou até mesmo, superior aos mais premiados vinhos brasileiros até então. Ele tem uma impressionante estrutura, pois foi produzido com uvas cultivadas a 1.200m na altitude da Serra Catarinense e tendo o envelhecimento em 15 meses de barricas de carvalho francês.

Com néctares suaves tem uma harmonização perfeita e digna de um verdadeiro Merlot com qualidade culminante e muito fácil de beber, além de excelentes notas aromáticas.

A safra 2013 lote I do Comendador Merlot é vendido com exclusividade pela Casa do Vinho, com garrafas todas numeradas e limitadas a um pouco mais de mil exemplares.

O Comendador Merlot é uma verdadeira excelência dos vinhos Finos de Altitude.

O rótulo Comendador Merlot

Escrito pela Vinícola Suzin:

“Este vinho foi elaborado especialmente para o “Tio Vilson” da Casa do Vinho, como é conhecido e gosta de ser chamado. Ele, juntamente com seus dois filhos e sócios, Cláudio e Wagner são nossos parceiros desde o início e nossas maiores distribuidores.

Elaborado 100% com a variedade de Merlot, cultivada a uma altitude de 1.200 metros e produtividade de 5 toneladas por hectare. Resultado de uvas sãs e maduras, estágio de 15 meses em barricas francesas de 1º e 2º uso, o que permitiu muita estrutura e complexidade.

Sugere decantá-lo para expressar todo o potencial de um legítimo Vinho Fino de Altitude.”

Onde encontrar:

Comendador Merlot é vendido por exclusividade na Casa do Vinho em São Joaquim, que faz a entrega para todo o Brasil.

Casa do Vinho – Rua Ismael Nunes, nº 07

São Joaquim – SC, 88600-000

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close