São Joaquim

Novidade surpreendente – Steakhouse Moca Grill abre suas portas em São Joaquim

Novidade na gastronomia serrana e o mais moderno e aconchegante point de São Joaquim

São Joaquim ganhou, na noite desta última sexta-feira (07),  a primeira Steakhouse da cidade, com um projeto ousado de design e arquitetura trazendo uma excelente novidade em termos de gastronomia, ambiente e um apetitoso cardápio.

Para o empreendedor Ramon Brighenti, que é formado em design industrial, a ideia de montar uma Steakhouse se deu com o propósito de oferecer aos conterrâneos uma opção a mais para curtir a noite joaquinense.

“Procuramos agregar em um ambiente aconchegante, boa música, bom atendimento e o mais importante: ‘uma boa comida’.
Na verdade a ideia de ser só uma hamburgueria foi só o começo. Com o passar do tempo e de novas idéias decidimos agregar mais ao ambiente, montando um menu com cortes de carnes nobres, porém com dinâmico cardápio de variedades, como entradas, menu de carnes e seus molhos, sanduíches quentes, os já citados hambúrgueres, sendo nosso carro chefe o bovino e ainda contando com a novidade do hambúrguer de cordeiro e o Steak de frango, finalizando com o menu de sobremesas.

Contou o empreendedor Ramon Brighenti

Para o desenvolvimento do projeto foi organizado um grupo que formou os braços direito e esquerdo na execução, o designer gráfico Felipe Vieira, popular Pit e o arquiteto José Mondadori.

Situado ao lado do Mocaccino Café (Café do Moca) a Steakhouse Moca Grill tem horário de funcionamento de terça à domingo dás 18h às 00hs servindo burgers, mexican churros, croissants, monkies, Sandwich London , cheese steak , italian baguete,  entradas, cervejas e drinks.

Ramon Brighenti ainda contou que sua viajem para Europa influenciou muito na criação da primeira Steakhouse de São Joaquim e agradeceu a todos os que ajudaram na execução do projeto:

“Quero agradecer ao enorme apoio que eu tive da família, do Pai, mãe meus irmãos, minha namorada que ajudou em todo o projeto e aos meus tios que foram peças essenciais para que a Steakhouse saísse do papel e se tornasse o que é hoje. Quanto ao que aprendi e me inspirei na Europa,  tenho a dizer que  a exploração de novas culturas e ideias faz com que a cabeça da gente se abra e nunca mais volte ao tamanho que era. Procurei fazer um ambiente da altura que São Joaquim merece.” Finalizou Ramon Brighenti.

 

 

 

Related Articles

1 thought on “Novidade surpreendente – Steakhouse Moca Grill abre suas portas em São Joaquim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close