Polícia

Polícia Militar prende bandidos logo após assalto a Posto de Combustíveis em São Joaquim

Ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão dos assaltantes que agrediram o funcionário do posto com uma vassoura

A guarnição da viatura 4714 foi acionado via central de Lages na noite desta quinta – feira (07) para atender uma ocorrência de assalto no Posto Portal em São Joaquim situado às margens da SC-114. Ao chegarem no local os policiais não encontraram mais os autores do assalto sendo três homens.

Os homens anunciaram o assalto por volta das 21 h 19 min. Eles entraram na loja de conveniências pediram dinheiro. Os assaltantes levaram cerca de R$ 1.000,00 do estabelecimento, um aparelho celular marca Samsung e a carteira de um dos funcionários do posto contendo R$ 60,00 e os documentos pessoais, logo após eles fugiram a pé.


Toda a ação dos bandidos foi gravada pelas câmeras de vídeo monitoramento, um dos funcionários do posto de combustíveis foi atingido por um golpe de cabo de vassoura e teve sua mão esquerda fraturada. Os policiais colherão as informações e prontamente começaram as buscas pelos autores, um deles foi localizado na Rua Francisco Assis de Bem bairro Madre Paulina próximo à Auto Elite.


Um dos assaltantes possuía mandado de prisão em aberto pois seu nome estava com registro no sistema da polícia como foragido sendo dada voz de prisão, ele teve a regalia da saída temporária do presídio Regional de Lages no dia 29 de Junho deste ano e não retornou. A polícia partiu em busca dos outros assaltantes e conseguiu encontrar mais um deles na Rua Helena Poeta Waltrick, o terceiro envolvido não foi localizado. Os dois autores que foram capturados pela polícia foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.

Com informações da Polícia Militar e Jornal Folha da Cidade

Related Articles

3 thoughts on “Polícia Militar prende bandidos logo após assalto a Posto de Combustíveis em São Joaquim”

  1. portal sabe até o troco da carteira do cara e não sabe ir no xadrez perguntar ao menos o nome dos meliantes…

    e quando tem, trata de por em iniciais e nem mostra o rosto…

    serviço e desserviço a população, a cidade carece de um portal de notícias ou plantão policial mais transparente, pois esse daqui mais parece os “diretos do bandid.., opa, direitos humanos brasileiro.

  2. Djalma, não estou defendendo, mas se a polícia não libera a imprensa não pode identificar essa bandidagem – vão achar serviço. Realmente é uma pena, pois podemos estar ao lado desses meliantes. O povo precisava saber quem são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close