DestaquePolítica

Motorista de Fiat Uno atropela quatro em São Joaquim e é preso por dirigir alcoolizado

Duas motos foram atingidas no acidente

Com Informações da Polícia Militar de São Joaquim

Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com condutor de veiculo automotor apresentando sinais de embriaguez, bem como o crime do art 309 do CTB praticado por condutor diverso.

A viatura deslocou, na tarde deste último domingo (10) para a rua Deoclécio Furtado Goulart (próximo a garagem da Nevatur) onde constatou um acidente de trânsito envolvendo um FIAT/UNO placas de São Joaquim e uma motocicleta Honda/CG 125 também com placas de São Joaquim de  e outra Motocicleta Honda/CBX 250 Twister de Erval Velho/SC.

Segundo a informação dos envolvidos, o motorista do Fiat Uno teria tentado ultrapassar outro veículo que seguia a sua frente e não observou que as motocicletas seguiam em sentido contrário. Fato este que teria causado a colisão.

Foi observado que o motorista do Fiat Uno apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia e ofertado o teste do etilômetro, no primeiro teste foi atingido o valor de 0,74 mg/, após 15 minutos foi realizada a contraprova obtendo 0,82 mg/I, destaca-se o valor permitido de 0,00mg/I e como foi superado o valor de 0,30mg/I, configurou-se o crime de conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, sendo autuado em flagrante. Um dos motoqueiros também foi autuado por não ter CHN.

Os quatro ocupantes das motocicletas sofreram lesões, sendo que dois foram hospitalizados devido a gravidade das lesões. O Nome dos envolvidos não foram revelados pela Polícia.

Related Articles

1 thought on “Motorista de Fiat Uno atropela quatro em São Joaquim e é preso por dirigir alcoolizado”

  1. Como sempre o nome dos envolvidos não foram citados. Tomara que este caso não vire um ” causo” como aquele la na curva do CTG a décadas atrás. Lembram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close