ClimaManchete

Turistas lotam São Joaquim em busca da neve

Neve a caminho e turistas à espera...

Após a previsão de frio intenso para esta segunda-feira (17) diversos turistas de várias partes do Brasil lotaram a cidade de São Joaquim em busca de Neve.

Hotéis e pousadas ficaram cheios e foi preciso acionar as pousadas alternativas, que são residências de populares, que tem um ou dois quartos sobrando, e que oferecem para os turistas que chegam em São Joaquim a cidade é tão acolhedora que até mesmo o hospital reservou leitos particulares, com tv, frigobar e aquecimento para os turistas.

Nas ruas a quantidade de carros é imensa, muitos veículos transformaram o centro da pacata cidade de São Joaquim. Até mesmo congestionamentos estão sendo registrado em algumas ruas. A Praça Cezário Amarante virou um estacionamento Motorhomes

No Boulevard de São Joaquim um verdadeiro desfile de turistas de todos os lugares do Brasil aquecendo o comércio local, lanchonetes, bares e restaurantes.

 

 

 

Related Articles

2 thoughts on “Turistas lotam São Joaquim em busca da neve”

  1. Feliz em ver minha querida terra natal movimentada assim. Também gostaria de estar aí. Beijo a todos os meus conterrâneos.

  2. Finalmente se vê a cidade de São Joaquim lotada de turistas de todos os lugares do Brasil e internacionais. A economia do município recebe uma injeção substancial de recursos, através das 56 atividades. A ‘indústria sem chaminés’ chegou para ficar.

    Me sinto feliz com esta movimentação de tanta gente, acostumado que fui ver Gramado, também ter movimentos intensos de pessoas buscando as atrações da cidade.

    Falta a ligação asfáltica entre as serras gaúcha-catarinense. O que, certamente, vai incluir ainda mais, centenas de nativos nos negócios e nas rotas dos investimentos de grupos e pessoas que sabem que turismo é lucros e distribuição de renda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close