A1Manchete

São Joaquim ganha Polo Universitário da UNIGRAN – Ela chegou aqui para você a chegar lá

Com mensalidades a partir de 205,00 a UNIGRAN é um Pólo Universitário ao alcance de todos

UNIGRAN sendo destaque na Revista Exame como um dos melhores centros universitários do Brasil

A cidade de São Joaquim, no alto da Serra Catarinense, abre nessa semana o pólo universitário da UNIGRAN que trará uma diversidade de cursos e graduação para São Joaquim entre as áreas das ciências exatas, humanas e biológicas.

A Unigran, a Universidade de Grande Dourados, atua desde 1970, sendo uma das melhores do Brasil e é pioneira no propósito de proporcionar ensino superior de qualidade, para formar profissionais, principalmente na região de São Joaquim, onde até hoje, não existiu um pólo de qualidade e eficiência que se solidificasse para atender a demanda das inúmeras pessoas que almejam ter um curso superior.

Em São Joaquim a UNIGRAN já chega oferecendo uma grande oportunidade para quem procura se especializar em diversa áreas como educação, engenharia de softwares, gestão comercial, marketing, administração, agronegócios, negócios imobiliários, gestão de turismo e etc.

Estando entre as 10 melhores de ensino a distância, a UNIGRAN trás para São Joaquim mensalidades a partir de R$ 205,00 e o estudante ainda pode escolher a hora que quer estudar, com diploma igual ao presencial e com material didático incluso. Para São Joaquim a UNIGRAN ainda preparou uma ótima oferta de inauguração que é a matrícula gratuita e a primeira mensalidade só para setembro.

Veja Lista de Cursos da UNIGRAN para São Joaquim:


_________________________________________________


___________________________________________

Não perca tempo, se inscreva hoje mesmo na UNIGRAN com a matrícula gratuita e o primeiro pagamento somente no mês de Setembro.

Maiores informações pelo fone: (49) 9 9102.0983

Related Articles

1 thought on “São Joaquim ganha Polo Universitário da UNIGRAN – Ela chegou aqui para você a chegar lá”

  1. Parabéns São Joaquim. A cidade merece que seus filhos tenham a oportunidade de sem sair de sua cidade conseguir trazer para o municipio conhecimentos que poderá ser aproveitado na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close