Manchete

Luz estranha é vista nos céus de São Joaquim

Objeto brilhante ficou parado por minutos antes de começar a se mover

No começo da noite desta quarta-feira (09), os moradores do Bairro São José, no lado sul do município de São Joaquim, ficaram surpresos ao avistarem pela segunda vez, nesta semana, um estranho objeto que permaneceu nos céus parado por vários minutos antes de começar a se mover rapidamente para os lados e depois subir até desaparecer.

A primeira vez que os moradores visualizaram o objeto foi no domingo pela manhã, próximo ao meio dia, no mesmo ponto. Pela manhã o objeto reluzia forte como um espelho à luz do sol até começar a se mover e desaparecer.

Já na noite dessa quarta feira o objeto ficou parado por vários minutos sobre os céus do Caminhos da Neve, na localidade de Santo Antão. Logo após, fez movimentos bruscos e rápidos e posteriormente se sumiu em um movimento vertical.

Até então, ninguém sabe do que se trata o estranho objeto… Se alguém souber favor informar

 

Related Articles

13 thoughts on “Luz estranha é vista nos céus de São Joaquim”

  1. Pode ser ventos solares batendo campo magnético da terra e muito raro acontecer loge dos polos ou tabem um balao metrológico enofera o brilho no suposto obigeto e sol

  2. ia ser lançado um objeto que se abriria em seus refletores e segundo o site americano ficaria mais brilhante que vênus. seria visto ao anoitecer ou amanhecer e seria notável. se a luz segue uma reta, pode ser o objeto, que é pequeno, mas tem abertura em leque e tem uma rota fixa.

  3. Gnt se acalmem n criem pânico! É o Trenó do Papai Noel e ele está bêbado relaxem já falei com ele e não acontecerá novamente

  4. Passagem da Estação Espacial ou algum satélite… No vídeo é o que parece. É muito comum ver a estação passando pelos céus, assim como muitos satélites. As vezes a estação chega a passar mais de uma vez por noite por nossos céus durante uma semana inteira ou mais, e brilha muito mais do que qualquer estrela, é o objeto mais brilhante que cruza os céus. Nossos céus são muito movimentados, inclusive existe uma grande quantidade de lixo espacial orbitando o planeta. Leiam também sobre o projeto Mayak neste link (acho que o mesmo já foi lançado):
    http://alem-da-via-lactea.blogspot.com.br/2016/03/estudantes-russos-pretendem-lancar-o.html

  5. provavelmente é um balão meteriologico, ele tem luzes para indiciar perigo para aeronaves e se movimenta de forma estranha, ou é um drone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close